Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Arlindo08
xFlash..
56 interações
Tripulante
Opinião sobre o Habbo Hotel - 11 anos atrás
Você realmente sabe tudo sobre o Habbo? Tudo começou com um designer simples e mesmo assim mais atualização foi acontecendo aonde mais coisa chegarão ou pode chegar no jogo. O Habbo tem algum defeito, para não está deixa informação sair dentro da empresa que é chamada "Sulake", a onde tem o seu desenvolvimento de deixa o jogo ativo.

Realmente o Habbo está precisando dos fã-site para meio de divulgação, aonde mais novidades que o Fã-site tem que está dando e está criando notícia e quarto com maior responsabilidade. O que se acha, o Habbo tinha que investir mais em divulgação e ter uma equipe de qualidade? Ou deixa os fã-site fazer o seus evento e ajudar na Divulgação?[s2] [s2] [s2] [s2]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Opinião sobre o Habbo Hotel - 11 anos atrás
Acho que os fã sites estão fazendo o papel de divulgação do habbo e eles deveriam investir mais nisso... o correto seria o Habbo investir na divulgação e os fã sites apenas complementar e ajudar ainda mais nessa divulgação, de qualquer forma eu gosto das atualizações do Habbo, pq aumenta a variedade de mobilias e tal.

O que de verdade importa?
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Um pouco de tudo, eu acho. [:D]

ManoelHyuga
42 interações
Tripulante
Eu acho que ambos precisa de cada um, sem divulgação não tem renda para o habbo.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
O habbo ajuda bastante na divulgaçao do habbo hotel + mesmo assim o habbo é um jogo bem popular e conhecido por muitos =]

em obra , aguarde!
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Um grande jogo de marketing, um precisa do outro para sobreviver.

Forfeit
533 interações
Cadete
Eu só acho que o Habbo deveria investir mais nós fã-site podendo criar um evento por mês cada fã-site durante 3 dias sobre um tema específico!

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
Baiano79
214 interações
Lunático
Acredito que o Habbo deveria, deveria não, deve investi mais nos fã-sites, mais os fã-sites tem que colabora também, não criando eventos, como certos fã-sites fez. vlw
erick.BAN10
127 interações
Patrulheiro
Os Fã sites , só da uma Ajudadinha no jogo que tanto cresce no Mundo , Só anima com seus eventos e promoções...
Bjos Rakalkis ,
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A11B57
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!