Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kipper
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DJ-Infobus
5 interações
Lobinho
Minha história Habbal - 11 anos atrás
Olá pessoas, tudo bem? Belezinha? Então ta certo.
Bom hoje vim aqui falar um pouco sobre mim, muitos não me conhece, outros ja me conhece e por fim outros estão me conhecendo conforme o tempo.
Meu nick no Habbo BR/PT é "DJ-Infobus", bom meu nome é na real é Matheus Santos, tenho 18 anos, em 2008 foi o ano que comecei a jogar Habbo através de um amigo, dai em diante foi só alegria rs. Em 2009 foi o ano em que eu conheci os Fãs Sites, o primeiro fã site que eu conheci foi a "HabboSystem" que hoje não existe mais, a mesma web rádio em que eu conheci foi aonde eu comecei a fazer locução. De comum como todas as pessoas sem experiências em determinada, vamos se dizer "área" eu também não tinha nenhum pouco de experiência. Dai então fui passando de Fã site pra fã site, até que em 2011 eu dei uma parada de jogar Habbo e de rádio, na metade de 2012 eu voltei a "ativa" foi muito estranho pois o Habbo estava muito diferente e os Fãs Sites também, voltei em uma rádio de HP, e foi indo até passar pelos Fã Sites "mais conhecidos" do Habbo Hotel, tive uma breve passada por aqui, pela HN, e assim pulando de galho em galho, cá estou novamente na HabboNight, mas dessa vez espero que seja por um bom tempo rs.
Bom obrigado a você que leu essa pequena Autobiografia Habbal, um abraço e um beijo!!!

Nome do Programa: Pretinho Básico
Nick: DJ-Infobus
Fã Site: HabboNight
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minha história Habbal - 11 anos atrás
Historia bem interessante essa sua em a minha foi quase assim + diferente =]

em obra , aguarde!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-048C901
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!