Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Arlindo08
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.MistiC
133 interações
Patrulheiro
Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás

Evento Melhor Frase !

Olá Galerinha da habbonight , leitores e ouvintes .

Então eu sou -.Mistic pra nem não me conhece , faço parte da equipe da habbonight , e hoje dia 14/11/2014 estou completando 17 anos de idade .
Bom por meio desse tópico venho fazer esse evento pelo meu aniversário , esse evento e muito simples e fácil mais para isso tem que ser muito criativo na hora .

O que sera esse evento . Bom e simples basta você cria uma frase , de aniversário .
Exemplo: Peço a Deus que faça desta data o aniversário do mistic que completa 17 anos , que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união , sempre na habbonight , Feliz aniversário

Atenção : Na frase devera conter as seguinte palavras , Habbonight , mistic , feliz aniversário , 17 anos . Caso não ter as 4 palavras , não sera valida a frase ![sim]

Melhor Frase : 10 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor Frase : 5 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor frase : Pacote de Mobílias + Emblema Exclusivo

Vai Ter emblema a Todos que participa também . !

Obs.: O Tópico ficara aberto até dia 18/11/2014 As 15:00 BR , então corra não vai perde [sim]

Obrigado pela atenção de todos ! quero presentes em kkk [sim]
BlueSpirit
3 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás
[color=blue][/color] Rosas sao Vermelhas violetas sao azuis , feliz aniversario quero come seu cuscuz kkkkkkkkkkkkkk é nois mitic , habbonight !!!!! 17 anos emm
Levy_33
11 interações
Aspirante
Parabéns pelo seus 17 Anos -.Mistic, Feliz aniversário! Desejo a Deus que você sempre tenha muita Paz e Harmônia, e sucesso em sua vida de Locutor., Belas Locuções e que Você não saia da Habbonight, o Melhor Fã Site do Habbo Hotel! Os nossos melhores dias estão à nossa frente... Felicidades! E que Você continue sendo o Locutor Muito Grande que Você é! Sucesso em sua Carreira!
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns Mistic!!
Fazendo agora seus 17 anos, sabe o que significa?
Significa que você tem que aproveitar enquanto não pode ser preso hahaha
Continue conosco na habbonight, tudo de bom pra você!

_Goxtosa_
2 interações
Lobinho
Mistic, feliz aniversário para vc, o locutor com a voz mais linda e sexy da habbonight *---*
Vc me viciaaaa seu lindo, já faz 17 anos toma juízo![sim] ahahaha,
Te amúh, bj da Mafalda [s2]
[
:.vinicius.:-
5 interações
Lobinho
Ouço o mundo explodindo. mas não é guerra, são alegrias e felicidades estourando como champanhe para brindar essa data tão esperada .. espero escutar vc sempre na Habbonight Felis aniversário Mistic | 17 anos | Muitos anos de vida º
vinicius silva [color=red][/color][i][/i]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Há 17 anos atrás nasceu um Nightzinho... Ele tinha o dom de locutor, e com isso resolveu entrar na Habbonight e apresentar o programa Hists Dance, que faz todas as pessoas ficarem alegres nos dias tristes e darem risadas em dias de mal humor.
Parabéns Mistic, que deus te abençoe e te dê muitos outros anos de vida e que você continue sendo esta pessoa divertida e simpática que é.
^^

O que de verdade importa?
rian66529@
21 interações
Aspirante
Mistic, feliz aniversário amigo, que Deus te ilumine sempre e que você continue sempre sendo da família HabboNight. Parabéns pelos 17 anos de vida, sucesso na sua vida e também na HabboNight!!!

#Parabéns17Anos
Q18
114 interações
Patrulheiro
Parabéns, para você que está fazendo 17 Aninhos, não sei qual é a sua religião, mas espero que o seu deus ilumine todos os caminhos que passa todos os dias, que ilumine todo a sua hora sagrada de jogar Habbo, mas não esqueça, ano que vem, é 1.8 ! Parabéns, espero que esse dia maravilhoso repita todos os dias, espero que esse dia você pode comemorar aqui ! Na HabboNight! Parabéns e que vive muito a partir de hoje ! [s2]
Meu Facebook: www.facebook.com.br/jonatha.botelho.5
Meu Instagram: www.http://instagram.com/jonathabotelho1
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Que nesses 17 anos de vida que tu deve ter aprendido muita coisa e gostamos de ter muito você na HabboNight meu parceiro mistic quero te desejar um feliz aniversário com muita alegria e felicidade, tudo de bom na vida que tu tenha um futuro brilhante! Meus parabéns!

dep.pepsi
1 interações
Lobinho
[color=blue][/color]Por meio de uma rima eu venho fala desse carinha motor 1.7 melhor que uma hornet feliz aniversario mistic que venha varios anos na habbonight feliz 17 anos[center][/center]!!!!!
1
2
3
4
5
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A8E79C7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!