Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Arlindo08
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.MistiC
133 interações
Patrulheiro
Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás

Evento Melhor Frase !

Olá Galerinha da habbonight , leitores e ouvintes .

Então eu sou -.Mistic pra nem não me conhece , faço parte da equipe da habbonight , e hoje dia 14/11/2014 estou completando 17 anos de idade .
Bom por meio desse tópico venho fazer esse evento pelo meu aniversário , esse evento e muito simples e fácil mais para isso tem que ser muito criativo na hora .

O que sera esse evento . Bom e simples basta você cria uma frase , de aniversário .
Exemplo: Peço a Deus que faça desta data o aniversário do mistic que completa 17 anos , que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união , sempre na habbonight , Feliz aniversário

Atenção : Na frase devera conter as seguinte palavras , Habbonight , mistic , feliz aniversário , 17 anos . Caso não ter as 4 palavras , não sera valida a frase ![sim]

Melhor Frase : 10 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor Frase : 5 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor frase : Pacote de Mobílias + Emblema Exclusivo

Vai Ter emblema a Todos que participa também . !

Obs.: O Tópico ficara aberto até dia 18/11/2014 As 15:00 BR , então corra não vai perde [sim]

Obrigado pela atenção de todos ! quero presentes em kkk [sim]
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás
Na HabboNight o Mistic ahaza, está completando 17 anos e falamos feliz aniversário.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
-.MistiC lhe desejo muitas felicidades nesse dia tão especial que é hoje, o seu aniversário.
São 17 anos que já se passaram com muitas alegrias e também algumas vezes nem tão alegre assim, mais sabia que somente você pode fazer da sua vida alegre.
Que DEUS lhe conceda muitos e muitos anos de vida, tudo de bom muitas felicidades.
Feliz aniversário que possamos ainda lhe ver aqui na Habbonight comemorando muitos e muitos anos de vida.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Feliz aniversario ainda ta novinho com 17 anos mas continue assim novinho cheia de vida e saúde no coração e que fique para sempre na habbonight,fazendo a alegria de seus queridos ouvintes mistic que todos os seus sonhos se realizem aproveite seus 17 aninhos que sua família não a nada melhor ABRAÇO DE UNS DE SEUS OUVINTES
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Feliz aniversário mistic, parabéns pelos seus 17 anos. Que se divirta muito nesse dia tão especial e que venha muitos mais anos para se comemorar, que passe muito mais tempo aqui na HabboNight mostrando seu ótimo trabalho, tudo de bom pra você e muitos anos de vida !!

luishenrique11550
13 interações
Aspirante
mistic parabéns cara que que isso hein 17 anos , 1 + 7 = 8 número do dinheiro e do poder que esse número significando ou não você possa desfrutar de câmbios no Habbo Hotel e de PODER na Habbonight , feliz aniversário gatuuh , meu presente pra você será eu na sua quitinete , chegarei lá de mobilete , anoite eu vou te fazer um BO..... LINHO :) Pra comemorar essa data tão especial !!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário Amigo...

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem Mistic para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Todos da Habbonight vamos lhe desejar feliz aniversário. 17 anos? passa rápido né? Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário Amigo...

A mensagem de cima não valeu

Mr.Chokko
114 interações
Patrulheiro
Mistic, foi a dois anos atrás quando nós nos conhecemos aqui mesmo na Habbonight.
De lá pra cá, nós viramos grandes amigos virtuais! Zoamos bacons juntos, locutamos juntos entre tantas outras coisas!
E por meio deste comentário eu venho lhe desejar Feliz aniversárioe parabéns pelos seus 17 aninhos!!!
é nois manoww!!!!
De seu amigo Mr.Chokko

Regras
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Não vou participar mais Parabénns :D

supertLoiro2
100 interações
Patrulheiro
É mistic fazendo 17 anos, celebrando aqui na Habbonight. Feliz aniversário para você mas vou sair do clichê, lhe desejo tudo de bom e do melhor, dinheiro paz e amor e continue sendo um ótimo locutor. Parabéns amigo!
1
2
3
4
5
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-08500BE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!