Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Arlindo08
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.MistiC
133 interações
Patrulheiro
Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás

Evento Melhor Frase !

Olá Galerinha da habbonight , leitores e ouvintes .

Então eu sou -.Mistic pra nem não me conhece , faço parte da equipe da habbonight , e hoje dia 14/11/2014 estou completando 17 anos de idade .
Bom por meio desse tópico venho fazer esse evento pelo meu aniversário , esse evento e muito simples e fácil mais para isso tem que ser muito criativo na hora .

O que sera esse evento . Bom e simples basta você cria uma frase , de aniversário .
Exemplo: Peço a Deus que faça desta data o aniversário do mistic que completa 17 anos , que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união , sempre na habbonight , Feliz aniversário

Atenção : Na frase devera conter as seguinte palavras , Habbonight , mistic , feliz aniversário , 17 anos . Caso não ter as 4 palavras , não sera valida a frase ![sim]

Melhor Frase : 10 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor Frase : 5 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor frase : Pacote de Mobílias + Emblema Exclusivo

Vai Ter emblema a Todos que participa também . !

Obs.: O Tópico ficara aberto até dia 18/11/2014 As 15:00 BR , então corra não vai perde [sim]

Obrigado pela atenção de todos ! quero presentes em kkk [sim]
.Isaa.Braga.
69 interações
Explorador
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás
Infelizmente não teve como eu estar presente porque estou fazendo aulas práticas para tirar carta de motorista, mas parabéns Mistic, feliz aniversário e muitas felicidades para você e tudo de melhor na sua vida hoje e sempre viu! [:D]
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Mistic, meu caro, meus SINCEROS parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Parabéns pelo dia de hoje, felicidade para sempre! Que a sua caminhada seja de muita luz. Que continue manjando na locução, aqui na HabboNight! Que esses 17 anos se multipliquem por muitos! Feliz aniversário!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
"Amigo de fé, meu irmão, camarada, amigo de tantas jornadas, cabeça de homem mais coração de menino... "
Parabéns, estou sem palavras de tanta emoção em está presente em seu 17 aniversário, pra alguns é pouca coisa, mais para mim é muita coisa, completar 17 aniversário não é fácil não, você é uma pessoa muito especial para mim e para a Habbonight e por isso te desejo UM FELIZ ANIVERSÁRIO, muita paz, amor e alegria para você e sua família. Beijos!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Feliz aniversário mistic !!! e que você fique mais 17 anos na equipe da Habbonight !

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Habbonight um fã site maravilhoso graças a você ,misticq que faz um excelete trabalho graças a deus hoje e seu anersario então completando 17 anos ficando velhinho ja ne kkkk mais um feliz aniversario para você que deus te abençoe e te de muita paz saude esperança e que te conduza aonde for feliz aniversario parabens mistic [;)]

DjSiimpson
406 interações
Cadete
Hoje seus anos estão em festa, *risos* parabéns de coração amigo, por essa data tão comemorativa que é hoje, seu aniversario!
Espero que Deus te dê muita saude, alegria, e muita paz , dinheiro e claro muita mulher, obs: voce nao gosta de mulher... brinks kkk

Parabéns e um feliz aniversario parça

Redes sociais:
Twitter @CitouRobert
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
awn 17 aninhos (minha idade tambem) parabeins ai viu :D [:S] [:S] [:S] [:S]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
saiu o resultado ja?

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Bom to sem ideia pra frases, mais parabéns e muitas felicidades

TuuliM
3 interações
Lobinho
Mistic , parabens amigo tudo de bom e do melhor para você e sua familia , que estes seus 17 anos seja muito especial para você e curta bastante cara !
2
3
4
5
6
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E8543CA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!