Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Arlindo08
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.MistiC
133 interações
Patrulheiro
Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás

Evento Melhor Frase !

Olá Galerinha da habbonight , leitores e ouvintes .

Então eu sou -.Mistic pra nem não me conhece , faço parte da equipe da habbonight , e hoje dia 14/11/2014 estou completando 17 anos de idade .
Bom por meio desse tópico venho fazer esse evento pelo meu aniversário , esse evento e muito simples e fácil mais para isso tem que ser muito criativo na hora .

O que sera esse evento . Bom e simples basta você cria uma frase , de aniversário .
Exemplo: Peço a Deus que faça desta data o aniversário do mistic que completa 17 anos , que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união , sempre na habbonight , Feliz aniversário

Atenção : Na frase devera conter as seguinte palavras , Habbonight , mistic , feliz aniversário , 17 anos . Caso não ter as 4 palavras , não sera valida a frase ![sim]

Melhor Frase : 10 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor Frase : 5 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor frase : Pacote de Mobílias + Emblema Exclusivo

Vai Ter emblema a Todos que participa também . !

Obs.: O Tópico ficara aberto até dia 18/11/2014 As 15:00 BR , então corra não vai perde [sim]

Obrigado pela atenção de todos ! quero presentes em kkk [sim]
amanda05491
5 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 11 anos atrás
Mistic feliz aniversario de 17 anos desejo um futuro bom,magico e bom na habbonigth e voce e muito legal maravilhoso otimo loucutor eu amo suas progamaçoes amoooooooo voce Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amigo.
victor123446
35 interações
Tripulante
parabéns mistic
Citação: futebolLuiz267 escreveu
Mistic, meu caro, meus SINCEROS parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Parabéns pelo dia de hoje, felicidade para sempre! Que a sua caminhada seja de muita luz. Que continue manjando na locução, aqui na HabboNight! Que esses 17 anos se multipliquem por muitos! Feliz aniversário!
Citação: supertLoiro2 escreveu
É mistic fazendo 17 anos, celebrando aqui na Habbonight. Feliz aniversário para você mas vou sair do clichê, lhe desejo tudo de bom e do melhor, dinheiro paz e amor e continue sendo um ótimo locutor. Parabéns amigo!

.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Oi -.MistiC,

"Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você" Mistic!, Parabéns pelos seus 17 anos! Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você! [;)] PARABÉNS UHUL Espere que passe muitos junto "conóis" porque a HabboNight é composta por cada um da equipe e se falta um já não é a mesma! PARABÉEEEEEENS [anjo] [;)] [:P] ~muito amor, eu sei~

savio0000
29 interações
Aspirante
-.Mistic parabéns pelos seus 17 anos de vidas , muita paz , saude , amor , sorte , alcool , mulheres , habbonight , dinheiro , deus e etc na sua vida .... Desejo a você que fique por muito mais anos aki na habbonight ( quem sabe uns 17 ) , mas também quero que voce seja feliz na sua vida real , na sua profissao e na sua familia . Meus parabéns e felicidades a voce , que Deus te abençoe ... Nois te ama
Aprendiz de promotor [s2]
[s2] [s2]
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Mistic parabéns por essa dada especial, que venha muitas coisas boas pra vc aqui na Habbonight e na vida. Um super feliz aniversário [s2] 17 anos neh ? Ta ficando velhinho >.< kkk
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Data e.e
amanda05491
5 interações
Lobinho
[night] [night] [night] [night] [night] [night]
mito-bronzeado
63 interações
Explorador
17 e beijin no ombro :) [night] [night] [night] [:D] [:D]

VOTE PARA VISUAL BACON NO AWARDS 2015 MITO-BRONZEADO.
,Romanticoo
16 interações
Aspirante
Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns. [s2] [;l]
Pra que moto e carro se a gente pode fazer o role de mãos dadas ? Awwwwn *-*

Dr.RafaelSurf
19 interações
Aspirante
Ha 17 anos atrás nasceu 1 rapaz super talentoso para locutar esse rapaz decidiu entrar para a melhor habbbonight Ele agora faz 17 anos nos temos de desejar feliz[:D] aniversario
3
4
5
6
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-46EC72B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!