Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador futebolLuiz267
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
victor123446
35 interações
Tripulante
Dicionario habbal - 11 anos atrás
Trago aqui um breve " Vocabulário Habbal " onde tira-se dúvidas de palavras ás vezes até nunca vistas no Habbo, serve-se para iniciantes e principalmente pra quem gosta de estar sempre por dentro de tudo do Habbo Hotel.

-Mobi
Mobília virtual que existe dentro do hotel que você pode adquirir no catalogo ou ganhar em algum evento ou promoção.

-C
Apenas a letra C significa cambio. Cambio são todas as moedas que você tem na sua mão como por exemplo a moeda de bronze que vale 1 moeda ou a sacola que vale 20 moedas. Ex: 20c= 20 Câmbios.

-Bacon
Bacon são todos os avatares/personagens femeninos com o formato de cabelo parecendo um bacon
São assim chamadas já algum tempo porque o formato do cabelo é parecido com uma fatia de bacon.

-Noob
Palavra utilizada em muitos jogos o Habbo hotel não é excepção.
Noob é uma pessoa notava no jogo, no entanto no hotel noob é utilizado com mais frequência como por exemplo quando você não é muito bom em algum jogo do hotel, ou até mesmo por ser pobre.

-Emblema
Emblema são pequenas imagens que podem ser usadas ao lado do seu personagem (limite de 5 emblemas expostos) , são muito cobiçados no hotel, emblemas é sinal de experiencia no jogo, pode-os ganhar gratuitamente fazendo alguma "missão", preenchendo formulários ou então vencendo eventos ou promoções.
Para conferir os seus emblemas vá no seu inventário.

Existem outras palavras usadas no hotel como nos exércitos ou no Futebol Habbo mas num modo geral estas são as palavras mais usadas.

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dicionario habbal - 11 anos atrás
Essas palavras acho que todos sabiam, do mesmo jeito, bom tópico, para quem não sabia.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Ja conhecia todos estes vocabulários, mas pra quem não sabia este tópico ajuda bastante :)

O que de verdade importa?
.Isaa.Braga.
69 interações
Explorador
Sim sim, acho que essas palavras muitas pessoas sabiam, mas é um bom tópico para alguns que não sabiam. [;)]
Loluky
78 interações
Explorador
Otima ajuda hein, quando comecei a jogar a alguns anos custei a entender cada uma dessas palavras

"Numa toca no chão vivia um hobbit." - J. R. R. Tolkien

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Bom tópico sabia de todos mais via bacon como uma pessoa nub que não sabe das coisas!

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Eu sei disso, mais os novatos sempre tem dificuldade para entender. [frio]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Alguns novatos não entendem. Faltou ai a palavra ''bobba'' haha

@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
já sabia todas essas. [sim]

::Tato
362 interações
Cadete
Bacon pra mim sempre foi um novato no hotel, tanto pra mim quanto pra meus amigos, talvez tenha mudado nesses anos que fiquei sem jogar habbo... Bom tópico! [;)]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Bom tópico, deve ainda ter pessoas que não conhece alguma dessas palavras.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5566764
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!