Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador futebolLuiz267
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
savio0000
29 interações
Aspirante
Habbo awards 2015 - 11 anos atrás
Acho que a maioria aki sabe que sou frequentante da habbid , mas hoje vamos deixar isso de lado , eu estou aki pra pedir o voto de voces nas categorias habbo guardiao e melhor figurine hc , obrigado a quem for votar , muito obrigado mesmo !!! E se alguem for concorrer em outras categorias e so falar que estarei votando ... Gente peço por favor que me ajudem , pois ese e o meu primeiro habbo awards
Aprendiz de promotor [s2]
[s2] [s2]
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbo awards 2015 - 11 anos atrás
Voto sim mais retribue? Casal do Ano: ,DjJcke & DJDanoninha.ban

@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias

Citação: SpriteZer0 escreveu
Citação: @Superto escreveu
acho que deveria pedir votos na HD, e sobre votar em você acha que realmente estás pessoas vão s lembrar lá em 2015 de votar em você e outra tem noção de quantos votos são precisos para entrar no oscar ? não é nem 300 votos é muito mais que isto e outra você nem é famoso. DESCULPE FALA, MAS SOU SINCERO E SE EU FOSSE VOCÊ DESISTIA, TENTA GANHAR OUTRAS PROMOÇÕES DE QUARTO NO HABBO QUE É MAIS FÁCIL.

Nossa, achei muita ignorância de sua parte com o rapaz, mesmo que ele seja da Habbid não tem nada haver, só porque ele não é famoso ele não tem capacidade e outra não é só Famosinho que pode ganhar não, só porque ele não é famoso ele não pode ganhar.

Sávio não se preocupe estarei votando em você!!

Não to dizendo que ele não pode ganhar, mas é a verdade o que adianta eu ser um bom guardião se eu não tenho nenhuma fama como as pessoas vão me conhecer e votar em mim, é muito fácil eu dizer que vou votar nele e sair do tópico pronto, dai chega la em fevereiro de 2015 no oscar vou me lembrar deste tópico será mesmo? sem ao menos ter está pessoa na minha lista de amigos e sem saber se ela realmente merece ? fora como você tem certeza que as pessoas vão votar em você, elas não vão gravar a tela do PC votando em você.

Um exemplo disto é a Marina que era candidata a presidencia só ganhou os 20% de votos pq o eduardo campos morreu e a midia mostrou muito ela, NÃO DIZENDO QUE ELA NÃO TINHA COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR O BRAZIL. QUERO DIZER QUE SEM 'RECONHECIMENTO' AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM.

.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Estarei pensando no seu caso já tenho meu escolhidos,mas poderei votar em você VOTE EM MIM PARA MELHOR AJUDANTE
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Não estou afim de gastar tempo votando.

mestraram751
149 interações
Patrulheiro
Seu figurino é quase igual ao meu antigo :D, pode deixar vou votar sim! [s2] [sim]
[sonolento]
:::Igor17:::
192 interações
Astrólogo
Bom irei fazer uma lista e irei observar os melhores , já botei você na lista agora só me falta observar. Boa sorte ... Ahhh e peço para você e para os outros que votem em NightBacon na HabboNight quando for NightOscar eim :D [sim]
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Boa sorte ai, espero que consiga os votos que tanto procura.

DjSiimpson
406 interações
Cadete
Irei votar em voce amigo, vote em mim para Habbo Ajudante

Redes sociais:
Twitter @CitouRobert
joaoguarana
48 interações
Tripulante
Citação: ,DjJcke escreveu
Voto sim mais retribue? Casal do Ano: ,DjJcke & DJDanoninha.ban

Casal do Ano é Koox e Phul kk [sim] [sim] [sim] [sim]

supertLoiro2
100 interações
Patrulheiro

Citação: SpriteZer0 escreveu
acho que deveria pedir votos na HD, e sobre votar em você acha que realmente estás pessoas vão s lembrar lá em 2015 de votar em você e outra tem noção de quantos votos são precisos para entrar no oscar ? não é nem 300 votos é muito mais que isto e outra você nem é famoso. DESCULPE FALA, MAS SOU SINCERO E SE EU FOSSE VOCÊ DESISTIA, TENTA GANHAR OUTRAS PROMOÇÕES DE QUARTO NO HABBO QUE É MAIS FÁCIL.

Nossa, achei muita ignorância de sua parte com o rapaz, mesmo que ele seja da Habbid não tem nada haver, só porque ele não é famoso ele não tem capacidade e outra não é só Famosinho que pode ganhar não, só porque ele não é famoso ele não pode ganhar.

Sávio não se preocupe estarei votando em você!!

Não to dizendo que ele não pode ganhar, mas é a verdade o que adianta eu ser um bom guardião se eu não tenho nenhuma fama como as pessoas vão me conhecer e votar em mim, é muito fácil eu dizer que vou votar nele e sair do tópico pronto, dai chega la em fevereiro de 2015 no oscar vou me lembrar deste tópico será mesmo? sem ao menos ter está pessoa na minha lista de amigos e sem saber se ela realmente merece ? fora como você tem certeza que as pessoas vão votar em você, elas não vão gravar a tela do PC votando em você.

Um exemplo disto é a Marina que era candidata a presidencia só ganhou os 20% de votos pq o eduardo campos morreu e a midia mostrou muito ela, NÃO DIZENDO QUE ELA NÃO TINHA COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR O BRAZIL. QUERO DIZER QUE SEM 'RECONHECIMENTO' AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM.

Superto concordo plenamente com você, além do mais não basta ter reconhecimento, basta saber interagir com o povo. Maioria que ganha os óscares é só para exibir seu embleminha kiridinho e fica pouco se fufu se é bom ajudante ou bom visu ou o raio que parta....
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2B78C45
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!