Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,027
larissa60213
162 interações
Astrólogo
Minha imaginação para o ano novo 2015 Habbonight. - 11 anos atrás
Bom, habbonight me surpreende á cada dia. Mas estava pensando: O que será que irão aprontar dessa vez? E o que irão fazer para os ouvintes? Estive imaginando algumas coisinhas que veio á minha cabeça. Uma delas é: A festa da virada.

Eu sei que muitas pessoas estarão comemorando com suas famílias, mas tem gente que também não irá! Como eu, que irei madrugar das 8:00 da noite até as 5:00 da manhã, e claro que eu espero algo da habbinight. Tudo me atrai, a contagem regressiva, ótimos locutores on, sorteios.

A decoração! O primeiro pensamento sobre a decoração foi o tema da praia de Copacabana no RJ, onde tem a virada, o show da virada, etc.

Ás musicas deverão ser em clima de harmonia, para chegarmos em 2015 com tudo na night!

Valeu! [;)]

Larissa60213
[s2] [vaidoso]

Divulgadora linda, maaaaravilhosa da HabboNight

Twitter [sim] @tiruidiota

Instagram [sim] @lareuhuo
::Tato
362 interações
Cadete
Resposta para Minha imaginação para o ano novo 2015 Ha... - 11 anos atrás
Tomara que seja uma programação bem especial pra quem ficará na HN de madrugada, eu estarei com minha família e amigos então nem participarei...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-12F9CB7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!