Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Natal na HabboNight! - 11 anos atrás

Jingle Bell, Jingle Bell, Jingle all the Way! Ho ho ho! Olá Nights, já é véspera de Natal, e a HabboNight não fica de fora de nada! Então resolvi sortear um emblema no fórum, além de muitos eventos que vão ocorrer totalizando um mínimo de 1000 câmbios, tudo no dia 27 de dezembro.

Primeiramente, quero desejar um Feliz Natal color=blue]para todos, e um próspero ano novo, que todos os seus sonhos se realizem no ano de 2015, que seja melhor que 2014.[/color] Obrigado por fazerem parte do meu 2014! A união faz a força, somos uma família!

Bom, agora chega desse papo, vamos logo falar da promoção.

Mande aqui nos comentários, um texto, que pode conter no MÁXIMO - 7 linhas.
Mas, não é um texto simples não, você, participante, precisa falar, Porque o Natal na HabboNight é o melhor.
Também deve conter as palavras: Sorteios - Família - Diversão
Você tem até amanhã, dia 25 de Dezembro.
Brasileiros têm até amanhã às 23:59.
Portugueses têm até às 01:59.

Ta, mas.. O que eu ganho fazendo isso?
Calma, vou falar disso abaixo..

Todos ganharão o emblema, que será mostrado no final do tópico.
Tem mais..

Os(as) 5 donos(as) das melhores frases, ganharão 10 Night Points cada.
E, os 2 melhores ganharão também 5 câmbios cada!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É ISSO, USEM E ABUSEM DE SUAS CRIATIVIDADES, QUERO VER TODOS PARTICIPANDO.

BOA SORTE E UM FELIZ NATAL!

Emblema: "Passei o Natal ouvindo a HabboNight!"
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Halls.Tipo.Eu
14 interações
Aspirante
Resposta para Natal na HabboNight! - 11 anos atrás
O Natal na Night sempre vai ser O Melhor de Todos. É O que eu acho e vocês ???"[legal]
[:P] [:P] [:P] Pra que A Vida Ter Regras ? Sendo que Nós Mesmo Colocamos nossas Regras Nelas [:P] [:P] [:P] Life Is Made Of Illusion +18
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Quer saber porque o natal da HabboNight é o melhor? vou-lhe responder
porque a HabboNight sabe cuidar dos seus ouvintes com suas diversões,
na família HabboNight o natal é mais que especial , porque na HabboNight so tem sorteio
de Câmbios, Mobs , Sacolas , Barras , Raro , Totem e etc.....
No natal da HabboNight os locutores faz mais promos para os ouvintes
e alegram todos os ouvintes.

Feliz Natal e Feliz ano novo

-Joel69
98 interações
Explorador
A familia habbonight proporciona o melhor natal pelo fato de os eventos serem os melhores do habbo hotel com os melhores prêmios, sem contar os sorteios que alguns locutores fazem dentro do habbo a cada 1H e sempre dando o máximo de respeito com os ouvintes, com a parceria de rádio + conteúdo proporcionam uma imensa diversão para todos que então ligados aqui pela habbonight. Desejo a todos, todos mesmo, um feliz nata e um ano novo prospero e que todos sigam seus sonhos. [;)]

"Nunca perca a Fé"
[legal]
Cadinho.95
22 interações
Aspirante
Com a Família HabboNight o Natal é só diversão, embarque nesse fã-site e concorra a muitos prêmios com sorteios, jogos e muito mais. Só aqui você se diverte e ainda ganha prêmios.

Abra um Ticket | Connect Night | O que são Night Points? | Parceiros | Twitter
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
HabboNight é o fã site que deseja a você e toda sua Familia um ótimo Natal, afinal, sao vocês que fazem com que cresçamos cada vez mais, e é por isso que para que tenhamos mais diversão, nosso fã site faz sorteios para alegrar seu dia, Otimo Natal, e Ótimo ano novo a todos!
:IRodrigo:
90 interações
Explorador
O Natal é conhecido como o ''renascimento de Jesus Cristo'' onde nos juntamos e trocamos presentes em família (na maioria dos casos), onde para muitos essa data é bastante significativa, e como os ouvintes da Habbonight todos nós somos uma família, juntamos como família e fazemos cada minuto no Habbo escutando a HabboNight ser especial, ganhando muitas e variadas promoções e eventos, de prêmios de qualidade, mas o que importa, não é o valor da promoção e do evento, nem do presente se é caro ou barato, e sim o significado que têm para nós, que é se juntar e sorrir, trocar ideia, comer aquele peru escutando a habbonight! Não tem nada melhor do que isso, fazer um dia, ser o dia !

--x--x--x---x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

FELIZ NATAL A TODOS !
~:IRodrigo: - [s2] HabboNight !
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
O melhor natal é na HabboNight, pois só aqui somos uma família e uma família tem que passar o natal juntos, como muita diversão, amizade, carinho e amor. Somente aqui na HabboNight que tem uma semana inteira de sorteios para alegrar todos estes dias de natal!
O melhor natal é só na HabboNight!

O que de verdade importa?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E9102F2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!