Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
Surpresa especial de natal - 11 anos atrás

Comemoramos dia 25/12 o tão esperado natal, para muitos é uma data bastante aventurada na união entre familiares ou amigos para festejar esse dia, e para outras questões religiosas como o nascimento do bom Jesus. A HabboNight não poderia deixar essa data passar em branco, e por isso que foi promovido uma série de atividades no seu decorrer de dezembro e que ainda estão ocorrendo.
Sabemos que alguns preferem se divertir nesse dia tão especial através do mundo virtual, ou mais preciso se conectar a grande comunidade de jovens e adultos que é o Habbo Hotel e suas fãs sites em busca de entretenimento.
A HabboNight deseja a todos os usuários de nossa Fã Site um ótimo natal a todos e que cultivem bons frutos nos próximos anos. Nesse natal, já comece a preparar suas metas para o ano de 2015 e realize-os efetivamente. Um dia tão especial como hoje é claro que nossos companheiros merecem um agrado bacanuda comemorativa ao natal. Garanta seu emblema e Night Points, que será apresentada abaixo:

Os prêmios abaixo serão distribuídos somente a quem comentar nesse tópico algo construtivo desejando felicidades para algum amigo, membro da equipe ou Fã site. É claro, você pode expressar sua opinião abertamente, mas moderado. Somente os Night Points poderá ser gerado através do menu USUÁRIO > GERAR NIGHT POINTS

Emblema:

Natal Habbonight 2014 - Marquei presença VIP

Código de 20 Night Points (para 200 pessoas): 0B6B1

Obs.: Os emblemas terá um prazo a ser distribuído em torno de 1 semana, devido ao embalo de fim de ano e natal (podendo ser entregue antes) a partir da data de fechamento do tópico. O mesmo estará disponível até sexta-feira, pois entendemos o quão os usuários vão estar parte afastados durante o dia 25/12

Feliz natal a todos os usuários e equipe!!! Até um próximo tópico breve com novidade [legal]

Josiley é jsos sikdhs
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Surpresa especial de natal - 11 anos atrás
Feliz Natal e otimo ano novo a todos, gostei da iniciativa do topico, desejo tudo de bom a tudos, que todos sonhos e desejos para o proximo ano se realizem. Beijos a todos! Otimo natal e ano novo, boas festas!
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Feliz Natal e um próspero ano novo a todos da nossa Família Habbonight. Já se passa mais um natal aqui com essa família incrível e que venha muitos e outros natais.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
aeee quero emblema josiley so passei aqui para desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos muitos anos de vida saude e tudo mais que deus abençoe cada um nesses momentos com a habbonight não deixe de ficar sintonizado

-Joel69
98 interações
Explorador
Quero agradecer a cada um web master da hn por ter criado esse fã site e descoberto varios amigos, agradecer também a equipe de locutores, equipe de conteudo e todos os ouvintes que fazem a hn ser um exemplo de fã site. Um feliz natal a todos e boas festa. Aguardo todos vocês aqui na habbonight!

"Nunca perca a Fé"
[legal]
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Quero desejar um feliz natal á todos da habbonight e pra minha família! foi um ano muito perfeito, mas claro, sempre houve algumas infelicidades, porém o natal ta ai pra trazer felicidades com a família, presentes, e muita gratidão, então vamos celebrar com felicidade este natal com muito orgulho! Abraços.
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Quero desejar um feliz natal a todos da Habbonight, que continuemos juntos por vários outros "natais", vocês são pessoas muito especiais para mim, feliz natal!!
Habbonight [s2]
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Quero desejar um Feliz Natal para todos da HabboNight, que em 2015 a união continue, desejo um ano repleto de alegria, saúde. Que 2015 seja melhor que 2014. Obrigado por tudo HabboNight.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

supertLoiro2
100 interações
Patrulheiro
Feliz Natal a toda a Habbonight e a toda a equipe. Sejam todos muito felizes e um desejo de muitas coisas boas.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Vim so pelo emblema, vo deseja nada a ngm,eu heim. Me da presente que é bom ngm ker ...

Eu no Habbo...
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3E98403
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!