Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
Surpresa especial de natal - 11 anos atrás

Comemoramos dia 25/12 o tão esperado natal, para muitos é uma data bastante aventurada na união entre familiares ou amigos para festejar esse dia, e para outras questões religiosas como o nascimento do bom Jesus. A HabboNight não poderia deixar essa data passar em branco, e por isso que foi promovido uma série de atividades no seu decorrer de dezembro e que ainda estão ocorrendo.
Sabemos que alguns preferem se divertir nesse dia tão especial através do mundo virtual, ou mais preciso se conectar a grande comunidade de jovens e adultos que é o Habbo Hotel e suas fãs sites em busca de entretenimento.
A HabboNight deseja a todos os usuários de nossa Fã Site um ótimo natal a todos e que cultivem bons frutos nos próximos anos. Nesse natal, já comece a preparar suas metas para o ano de 2015 e realize-os efetivamente. Um dia tão especial como hoje é claro que nossos companheiros merecem um agrado bacanuda comemorativa ao natal. Garanta seu emblema e Night Points, que será apresentada abaixo:

Os prêmios abaixo serão distribuídos somente a quem comentar nesse tópico algo construtivo desejando felicidades para algum amigo, membro da equipe ou Fã site. É claro, você pode expressar sua opinião abertamente, mas moderado. Somente os Night Points poderá ser gerado através do menu USUÁRIO > GERAR NIGHT POINTS

Emblema:

Natal Habbonight 2014 - Marquei presença VIP

Código de 20 Night Points (para 200 pessoas): 0B6B1

Obs.: Os emblemas terá um prazo a ser distribuído em torno de 1 semana, devido ao embalo de fim de ano e natal (podendo ser entregue antes) a partir da data de fechamento do tópico. O mesmo estará disponível até sexta-feira, pois entendemos o quão os usuários vão estar parte afastados durante o dia 25/12

Feliz natal a todos os usuários e equipe!!! Até um próximo tópico breve com novidade [legal]

Josiley é jsos sikdhs
Justus123
63 interações
Explorador
Resposta para Surpresa especial de natal - 11 anos atrás
Feliz natal a todos nightianos e a todos os administradores/webmasters que fazem um belo trabalho pelo fã site, e a todos da equipe que tornam esse fã site mais movimentado e muito mais alegre com suas notícias diárias, entretenimento entre outras, e meu muito obrigado. Lhes deseja um Feliz Natal e um próspero ano novo!
Jornalista Habbonight

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Venho por meio deste, desejar-los um feliz natal a todos membros da habbonight, ouvintes e leitores que sempre nos ajudam a cresçer mais e mais, muita paz Saúde, e prosperidade para voçes e suas familia. Bjus e abraços Do Alan

bands
100 interações
Patrulheiro
Quero agradecer a comunidade da Habbonight que e uma familia muito top amo vcs e um otimo natal!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Desejo um feliz natal a todos e principalmente a minha família e meus amigos [s2]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
[b] [center] [i] Feliz natal pra todos os ouvintes & leitores da HabboNight

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Desejo um feliz natal para todos os amigos e familiares, e que o ano de 2015 seja cheio de conquistas.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Eu quero desejar um feliz natal a todos da HabboNight, que este dia tão especial seja completado com muita paz e saúde a todas as famílias de vocês queridos. Um feliz natal e um próspero ano ano novo.

O que de verdade importa?
leo9785
57 interações
Tripulante
Josiley, você é uma pessoa que eu sempre achei especial, e continuo achando. Espero que este natal tenha sido, e esteja sendo ótimo para você e família! Abraços, Léo :)
!Mentor
5 interações
Lobinho
Desejo a todos um bom Natal e um próspero Ano Novo, e que Deus ilumine a vida de cada um, trazendo tudo de bom para vocês.
feehc_
86 interações
Explorador
Feliz amaha, e um ano novo de cachaçaaaaa! :3 Que bebam e curtam de mais! E viva a vida por prazer e não status!

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7AA9A60
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!