Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
Surpresa especial de natal - 11 anos atrás

Comemoramos dia 25/12 o tão esperado natal, para muitos é uma data bastante aventurada na união entre familiares ou amigos para festejar esse dia, e para outras questões religiosas como o nascimento do bom Jesus. A HabboNight não poderia deixar essa data passar em branco, e por isso que foi promovido uma série de atividades no seu decorrer de dezembro e que ainda estão ocorrendo.
Sabemos que alguns preferem se divertir nesse dia tão especial através do mundo virtual, ou mais preciso se conectar a grande comunidade de jovens e adultos que é o Habbo Hotel e suas fãs sites em busca de entretenimento.
A HabboNight deseja a todos os usuários de nossa Fã Site um ótimo natal a todos e que cultivem bons frutos nos próximos anos. Nesse natal, já comece a preparar suas metas para o ano de 2015 e realize-os efetivamente. Um dia tão especial como hoje é claro que nossos companheiros merecem um agrado bacanuda comemorativa ao natal. Garanta seu emblema e Night Points, que será apresentada abaixo:

Os prêmios abaixo serão distribuídos somente a quem comentar nesse tópico algo construtivo desejando felicidades para algum amigo, membro da equipe ou Fã site. É claro, você pode expressar sua opinião abertamente, mas moderado. Somente os Night Points poderá ser gerado através do menu USUÁRIO > GERAR NIGHT POINTS

Emblema:

Natal Habbonight 2014 - Marquei presença VIP

Código de 20 Night Points (para 200 pessoas): 0B6B1

Obs.: Os emblemas terá um prazo a ser distribuído em torno de 1 semana, devido ao embalo de fim de ano e natal (podendo ser entregue antes) a partir da data de fechamento do tópico. O mesmo estará disponível até sexta-feira, pois entendemos o quão os usuários vão estar parte afastados durante o dia 25/12

Feliz natal a todos os usuários e equipe!!! Até um próximo tópico breve com novidade [legal]

Josiley é jsos sikdhs
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Surpresa especial de natal - 11 anos atrás
Passando aqui pra desejar não só a um membro da hn um "feliz natal", mas sim a todos, pois todos merecem o melhor nessa vida.

Feliz natal a todos!!

TheDJHerlain:
1 interações
Lobinho
Citação: yanne_vic escreveu
Feliz Natal e otimo ano novo a todos, gostei da iniciativa do topico, desejo tudo de bom a tudos, que todos sonhos e desejos para o proximo ano se realizem. Beijos a todos! Otimo natal e ano novo, boas festas!
.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Ora bem. A quem desejarei boa vida? MarcioPG.Ban, cade você meu santo? Era só para mostrar algum carinho porque né, aqui a aninha só sabe encher o saco (nem é tanto assim, porque eu sou adorável). Só queria desejar, a você, a mais pura da felicidade, de todo carinho e amor. Que faça muitos momentos legais, para chegar a velhinho e lembrar de todos os tempos passados. E também, porque né, que tenha muita santa sorte no amor ( [8P] ) e no dinheiro (óbvio que para partilhar aqui com sua fã preferida). Muitaaaaaa felicidade para você na sua vida, e que passe um bom natal (que já passou) e um feliz ano novo junto de quem você mais gosta [s2]

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Feliz natal a todos que nesse natal todos passem seu natal ao lado de quem você ama com muita paz e felicidade, que nesse ano novo seja um ano melhor doque esse que faça muitas pessoas felizes feliz natal e ano novo a todos da equipe e todos ouvinte/leitores! [sim]

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Quero meu emblema senhor josiley [:D]

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Feliz Natal para todos meus amigos da Habbonight [kiss] [s2]

Urso da Ursulândia [s2]
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Desejo um feliz natal a todos ouvintes e amigos aqui na HN que sua vida seja repleta de amor e paz que vocês cresçam e evoluam como pessoas, DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS. BEIJOS

victor123446.
56 interações
Tripulante
Feliz amaha, e um ano novo de cachaçaaaaa!

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Feliz natal pra todo mundo, que seja repleto de saúde e felicidade! :)

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de felicidades, conquistas, dinheiro, e é claro, de esperança!

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-326C32E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!