Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Halls.Tipo.Eu
14 interações
Aspirante
HabboNight - 11 anos atrás
Bom eu venho escutando a HabboNight Faz um bom tempo e sempre Gostei dela , Músicas , Locutores , Resistências , Os Ouvintes e Ajudantes. Eu queria entra Na Night. Para Ajudar a melhorar a Cada Dia Mas essa Grande Rádio do Habbo Hotel.
Habbo: Halls.Tipo.Eu
Skyp: Gustavo.Morgado35
RaidCall: Halls.Tipo.Eu

Descupe-me pelo tópico sem Comteudo. c: :) s2
[:P] [:P] [:P] Pra que A Vida Ter Regras ? Sendo que Nós Mesmo Colocamos nossas Regras Nelas [:P] [:P] [:P] Life Is Made Of Illusion +18
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para HabboNight - 11 anos atrás
Olá Halls, você é importante como nosso ouvinte na rádio, no momento temos vagas para equipe, porém justifique mais no seu tópico caso você queira ser da equipe e qual cargo, e diga se tem experiência ou não. Brevemente podemos entrar em contato com você.
Atenciosamente moderador wellingt0806
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Citação: wellingt0806 escreveu
Olá Halls, você é importante como nosso ouvinte na rádio, no momento temos vagas para equipe, porém justifique mais no seu tópico caso você queira ser da equipe e qual cargo, e diga se tem experiência ou não. Brevemente podemos entrar em contato com você.
Atenciosamente moderador wellingt0806

Disse tudo.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Isso mais um para nossa familia espero que seja bem vindo quado passar boa sorte na sua tentativo ta tudo explicadinho ali em cima.

Halls.Tipo.Eu
14 interações
Aspirante
Sim eu tenho Experiência, Antes de querer Vim para ca Jáh passei Por 3 Fã Sites ( Obs: Não irei Citar Nomes ) Casso queira Chama em RaidCall: Gustavo.Morgado35
Eu Estava Como Adm & Coord de Rádio em 2 Fã sites O Outro eu fui Adm de Marketing. Eu Pretendo fazer Parte da Rádio ou Marketing..[:/]
[:P] [:P] [:P] Pra que A Vida Ter Regras ? Sendo que Nós Mesmo Colocamos nossas Regras Nelas [:P] [:P] [:P] Life Is Made Of Illusion +18
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Seja bem vindo e que bom que você estar gostando daqui.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6766296
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!