Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Irfen
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[NOTA 2] Correção de instabilidade na Fã Site - 11 anos atrás

Como vão galerinha da HabboNight? Espero que todos estejam bem. Bom, o assunto mais falado pelos nossos usuários recentemente foi: “Não estou conseguindo registrar na Fã Site”, “Faço cadastro, mas quando realizo o loguin, não é efetuado a sessão”, “Minha nova senha dada pela equipe da Habbonight não está funcionando”, “A equipe da HabboNight está demorando para solucionar meus problemas na conta”, “O site está apresentando erros em sua estrutura visual” e entre outros assuntos. Pois bem, trouxemos explicações básicas a respeito do ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos nesses últimos dias.
Recentemente a nossa Fã Site tinha passado por uma troca de DNS, que propriamente aplicaria uma proteção em nossa comunidade em termos de altas taxas de processos efetuados pelo grande número de acesso, que provocava em certos momentos quedas em alguns sistemas nosso. Eventualmente nessa troca, recebemos diversos depoimentos de que o site da HabboNight apresentará problemas, desde o acesso ao loguin e na parte visual do site. Isso também não somente com os usuários, mas também com nossa equipe, principalmente a rádio. Confesso que também passei por dificuldades para efetuar o acesso ao site, que estava aos horrores.
É com tudo isso, resolvemos retornar ao nosso antigo DNS, portanto caros usuários. Fiquem tranquilos que nos próximos dias, talvez 1 dia só ou menos ainda, o seu provedor de internet normalizará o acesso ao site e todas as funções voltará a funcionar corretamente.

Fiquem tranquilos, e pedimos desculpas pelos transtornos nesses últimos dias. E lembrem-se, sempre abra tickets em nossa Fã Site, quando necessário.

Abraços carinhoso,
WebMaster

[legal]

Josiley é jsos sikdhs
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para [NOTA 2] Correção de instabilidade na Fã... - 11 anos atrás
Isso que dá não pagar as contas, e ficar comprando acessórios de uso adulto em sites online ....

Eu no Habbo...
Josiley
521 interações
Cadete
Citação: Loro-Azul escreveu
Isso que dá não pagar as contas, e ficar comprando acessórios de uso adulto em sites online ....

kkkkk xiu loro. Bom, espero que esse problema passe logo, pois nem eu mesmo estou aguentando ficar no meio dessa bagunça toda :)

[tonto]

Josiley é jsos sikdhs
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Aí sim, que bom que será resolvido o problema de muitos!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Agora espero que funcione perfeitamente o site... pois nunca vi tanto nego reclamar que não conseguia criar conta.. logar.. ou até mesmo votar no locutor... :D
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Citação: futebolLuiz267 escreveu
Aí sim, que bom que será resolvido o problema de muitos!
é msm

BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Eu não passei por esses problemas, mas enfim resolverá para muitos usuários [legal]

[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: Loro-Azul escreveu

kkkkkkk morto, besha má;
Ainda bem que o problema foi resolvido :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Ainda bem que todos os problemas estão sendo resolvidos!

O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8C42C2D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!