Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Ganhe] 2015 é na HabboNight - 11 anos atrás

Entãaaaaaaaaaaaao é Nataaaaal, que bom você veiooooo. OPS, já estamos no ano de 2015 e a HabboNight não poderia deixar essa passagem tão especial em branco se perder no meio do abismo de pixel. São votos de nossa equipe agradecendo a companhia de você caro usuário nesses últimos anos, pois é o nosso motivo de estarmos aqui presentes dia a dia buscando o melhor a você e juntamente a nossa comunidade enorme, desejamos sucesso na vida de cada um em 2015 e que traga bastante divertimento. Como eu mesmo disse, “Ano novo, cara nova”, a HabboNight passará por diversas reformulações ou apresentar novidades no decorrer do tempo nessa nova era que está chegando, estes desde na nossa equipe quanto ao site.
A HabboNight agradece a sua companhia nesses últimos anos até então de 2015, e prometemos que brevemente estaremos anunciando as novidades em nosso Fã Site. Realmente esse tópico de virada apresentaria o que iria vir brevemente, mas como não foi possível, garanto que estaremos buscando em comunicar o mais breve possível.
Acredito que em 2015 a HabboNight marcará bastante na questão de proporcionar mais entretenimento aos usuários e que possas interagir melhor em nosso fã site com as surpresas que virá adiante. Portanto, desejamos a todos os nossos companheiros um belo ano de 2015 e comece com pé direito, tendo fé em suas promessas a serem realizados.

Você pensou que não iriamos distribuir um emblema em especial virada do ano? Enganou-se. Comente neste tópico sugestões para a HabboNight neste ano de 2015, o que você espera e suas expectativas. Lembrando que pode ser crítico, mas modere em suas palavras, para garantir emblema da virada.

Emblema:

Virada do ano - 2015 é na HabboNight

Night Points (código): 5F793 (para 100 pessoas)

** Disponível até o dia 02/01

FELIZ 2015 [legal]

Josiley é jsos sikdhs
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [Ganhe] 2015 é na HabboNight - 11 anos atrás
hahaha, uma coisa que eu gostaria muito, é mais promoçoes valendo emblema, pois tenho pouquissimos emblemas, e vi gente com poucos tbm, afinal, irei fzr algumas promos, quizes valendo emblema, e ja melhora um pouco, mas estou amando site, feliz ano novo a todos[s/2]
victor123446.
56 interações
Tripulante
Gostei

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Bom, espero que em 2015 a nossa família aumente ainda mais, a união também. Promoções no fórum valendo emblemas(quiz ou tópico premiado), mais eventos e no meu caso, como um Coordenador, que a moderação da HabboNight cresça bastaaante nesse ano que está chegando, farei de tudo para isso. Também desejo que todas as outras áreas da equipe cheguem ao seu AUGE.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Esse critico, senti indireta pra eu kkkkk
E sua kenga, me imito no tópico de ano novo com música de natal[angry]
Pra HN em 2015, desejo uma equipe que faça seu papel, que faça o que é seu DEVER, e não simplismente querer se aparecer em cima dos outros, ou se meter onde não e chamado rsrsrsrs.
Desejo tambem, Web Máster ativo, não somente no chat e sim ativo com a voz, digo, MANDAR saber comandar....
Desejo que virem uma familia mesmo, pq de 2 anos de HN acho que nunca vi uma rsrsrs
Bijus do Loro e feliz Anu(s) Novo [love]

Eu no Habbo...
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
adorei o emblema quero um[s2]

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Uma promotoria realmente boa, a área de eventos LOTADA, notícias atualizadas, moderação seguindo seu rumo, pixel artistas mais solidários para com as pessoas, ÁREA DE TIRINHAS lotada, área de recordes movimentada e não mofando, valorismo atualizado, colunas todos os dias... Tudo e isso muito mais nesse ano de 2015, aqui na Habbonight! [:)]
Não adianta só falar e não agir, o que todos querem é menos FALAÇÃO e mais agilização HAUAHAUAHUH [vaidoso]
[anjo]
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
gostei muitooooo [s2] [s2] [s2] habbonight feliz 2015

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
É como eu já tinha dito antes, pra mim a HabboNight é e sempre foi perfeita. Tenho certeza que o ano de 2015 será de extrema importância para a nós. Só acho que devia ter mais eventos valendo emblema, fora isso está muito bom. Parabéns á toda equipe da HabboNight! [legal]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
AndersoonMendes
24 interações
Aspirante
Feliz Ano novo galera Vlw!
BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Acho que todos nós queremos + emblemas e night points!!
Também tentarei ao máximo criar e renovar projetos no Marketing
[:D] [:D]

[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A6D8E9C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!