Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Ganhe] 2015 é na HabboNight - 11 anos atrás

Entãaaaaaaaaaaaao é Nataaaaal, que bom você veiooooo. OPS, já estamos no ano de 2015 e a HabboNight não poderia deixar essa passagem tão especial em branco se perder no meio do abismo de pixel. São votos de nossa equipe agradecendo a companhia de você caro usuário nesses últimos anos, pois é o nosso motivo de estarmos aqui presentes dia a dia buscando o melhor a você e juntamente a nossa comunidade enorme, desejamos sucesso na vida de cada um em 2015 e que traga bastante divertimento. Como eu mesmo disse, “Ano novo, cara nova”, a HabboNight passará por diversas reformulações ou apresentar novidades no decorrer do tempo nessa nova era que está chegando, estes desde na nossa equipe quanto ao site.
A HabboNight agradece a sua companhia nesses últimos anos até então de 2015, e prometemos que brevemente estaremos anunciando as novidades em nosso Fã Site. Realmente esse tópico de virada apresentaria o que iria vir brevemente, mas como não foi possível, garanto que estaremos buscando em comunicar o mais breve possível.
Acredito que em 2015 a HabboNight marcará bastante na questão de proporcionar mais entretenimento aos usuários e que possas interagir melhor em nosso fã site com as surpresas que virá adiante. Portanto, desejamos a todos os nossos companheiros um belo ano de 2015 e comece com pé direito, tendo fé em suas promessas a serem realizados.

Você pensou que não iriamos distribuir um emblema em especial virada do ano? Enganou-se. Comente neste tópico sugestões para a HabboNight neste ano de 2015, o que você espera e suas expectativas. Lembrando que pode ser crítico, mas modere em suas palavras, para garantir emblema da virada.

Emblema:

Virada do ano - 2015 é na HabboNight

Night Points (código): 5F793 (para 100 pessoas)

** Disponível até o dia 02/01

FELIZ 2015 [legal]

Josiley é jsos sikdhs
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [Ganhe] 2015 é na HabboNight - 11 anos atrás
Espero que a Habbonight venha a crescer muito mais tanta na qualidade do site quanto na qualidade da equipe.
Feliz Ano Novo :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
:.Anderson.:-
30 interações
Tripulante
Gostei kk quero ganha U,u

[dodo] [dodo] [dodo]
X.Viper.X
215 interações
Lunático
Minha sugestão é me dar emblema 2015 ainw *---*
-Joel69
98 interações
Explorador
Feliz ano novo Josiley, usuários e equipe da habbonight, minhas sugestão para 2015 é criar algo inovador que nenhum outro fã site tem, não sei o que pode ser, por que eu tbm não faço ideia do que fazer (mozart, se estiver lendo esse comentário, fica a dica para criar algo inovador, rs). Bom, é isso!
Que os sonhos de todos se realizem, feliz ano novo :) [night] [sim] [s2]

"Nunca perca a Fé"
[legal]
Justus123
63 interações
Explorador
Gostaria que ocorresse a ELEIÇÃO HN 2014 entre a equipe e usuários, pois a HabboNight precisa de melhorias que ainda não foi vista, precisamos de alguém que realmente tenha propostas legais para implantar em nosso fã site, e distribuir benefícios entres nossos usuários que são mais que importantes, pense nisto!
Jornalista Habbonight

Justus123
63 interações
Explorador
Só para corrigir as eleições que deveriam ocorrer em 2014, que possam ocorrer em 2015.
Jornalista Habbonight

Christian.Pior
75 interações
Explorador
Ahazoooooooooooou [s2]

Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Gostaria de uma breve reforma no fórum, queria que colocasse o número de quantas pessoas comentam num tópico, não vejo isso e não d apara saber se o tópico e movimentado e uma página melhor pras notícias né =)
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: Bete44 escreveu
Gostaria de uma breve reforma no fórum, queria que colocasse o número de quantas pessoas comentam num tópico, não vejo isso e não da para saber se o tópico e movimentado e uma página melhor pras notícias né =)
leo9785
57 interações
Tripulante
Quero parabenizar a Night pelas melhorias antes de tudo! E queria que no ano de 2015 a Night viesse a ter uma área diferenciada e interativa. (Mais por inbox senhor Josiley... kkkk) só pra nao copiarem a ideia.
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-03F6627
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!