Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Ganhe] 2015 é na HabboNight - 11 anos atrás

Entãaaaaaaaaaaaao é Nataaaaal, que bom você veiooooo. OPS, já estamos no ano de 2015 e a HabboNight não poderia deixar essa passagem tão especial em branco se perder no meio do abismo de pixel. São votos de nossa equipe agradecendo a companhia de você caro usuário nesses últimos anos, pois é o nosso motivo de estarmos aqui presentes dia a dia buscando o melhor a você e juntamente a nossa comunidade enorme, desejamos sucesso na vida de cada um em 2015 e que traga bastante divertimento. Como eu mesmo disse, “Ano novo, cara nova”, a HabboNight passará por diversas reformulações ou apresentar novidades no decorrer do tempo nessa nova era que está chegando, estes desde na nossa equipe quanto ao site.
A HabboNight agradece a sua companhia nesses últimos anos até então de 2015, e prometemos que brevemente estaremos anunciando as novidades em nosso Fã Site. Realmente esse tópico de virada apresentaria o que iria vir brevemente, mas como não foi possível, garanto que estaremos buscando em comunicar o mais breve possível.
Acredito que em 2015 a HabboNight marcará bastante na questão de proporcionar mais entretenimento aos usuários e que possas interagir melhor em nosso fã site com as surpresas que virá adiante. Portanto, desejamos a todos os nossos companheiros um belo ano de 2015 e comece com pé direito, tendo fé em suas promessas a serem realizados.

Você pensou que não iriamos distribuir um emblema em especial virada do ano? Enganou-se. Comente neste tópico sugestões para a HabboNight neste ano de 2015, o que você espera e suas expectativas. Lembrando que pode ser crítico, mas modere em suas palavras, para garantir emblema da virada.

Emblema:

Virada do ano - 2015 é na HabboNight

Night Points (código): 5F793 (para 100 pessoas)

** Disponível até o dia 02/01

FELIZ 2015 [legal]

Josiley é jsos sikdhs
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Resposta para [Ganhe] 2015 é na HabboNight - 11 anos atrás
Feliz natal feliz ano novo estou sem ideia pra dar a habbonight so que desejo muito sucesso e felicidade para todos que faz parte dessa familia e que a habbbonight consiga ficar entre o 3 finalista do habbo oscar nesse ano de 2015 =]

em obra , aguarde!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Espero que o ano de 2015 seja repleto de felicidades e conquistas para nosso fã site, e que possamos sambar mais e mais na cara dos recalques

Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Há muito tempo venho observando que esta equipe está tendo um grande estrutura e sendo bem fixa, a Habbonight deveria investir mais em sorteios que atraem mais os usuários, fazer com que os usuários ficam mais tempo dentro do site. É isso e Feliz Ano Novo!
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Feliz ano novo a todos espero que a HabboNight continue sendo esse grande fã-site e cada vez mais melhorando sucesso a todos!

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Aproveitar já que você pediu para meter o pau -sqn Quero ver a habbonight mais forte.. forte com a equipe GERAL, GERAL MESMO fortalecendo o conteúdo da habbonight! pois nunca vi o site tão fraco e com pouca gente da equipe ajudando no conteúdo geral... engraçado que a turma da rádio pede ajuda de todos, mas quando a gente do conteúdo pede ajuda... ninguém ajuda! então um ponto forte para deixar a habbonight F0D4 em 2015.. é a união de todos para fortalecer esse site... nunca vi as Colunas tão fracas no movimento.. Noticias boas que ninguém quer ver.. poxa... Vamos reanimar ai! VLW FLW
Hortic
34 interações
Tripulante
Feliz 2015

Hortic and Diamonds

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
eu quero esse emblemaaaaa o/

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Forfeit
533 interações
Cadete
Em 2015 quero passar menos perrengue no colégio e passar na maior tranquilidade, ter um sonho realizado e ser feliz!

#viva2015

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
NaoSouTeusNegos
16 interações
Aspirante
Desejo um ano de muita paz e alegria pra todos que faz parte dessa familia e muito sucesso pra habbonight em 2015. que o melhor de 2014, seja o pior de 2015!
zKoops
53 interações
Tripulante
Feliz ano novo habbonight.
Moderador

2
3
4
5
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-976D1BF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!