Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
O QUE FOI ISSO? - 11 anos atrás
Que coisa mais idicula foi essa Retrospectiva 2014 HN?
No começo so babaram ovo do povo da radio, e COMO BABARAM. ficaram 1 hora falando da radio. Tambem nao era para menos, foi apresentada por adm's da radio ....
Ai foi a famosa babação de ovo da radio, falaram tudo, falaram do ano inteiro, falaram dos primeiros eventos do ano ( parece que so teve esses ), ai ok ... foi para marketing .
Marketing, falaram que um trosso ali tem 2 anos, PMP, se nao me engano. Como assim 2 anos? Tem 2 anos que entrei na HN, e nunca vi isso, estranho né?
Falaram que wendelguedes1 ( web demetido por n fazer nada que preste ) FUNDOU junto com outro ali ... KIRIDOOOOOOOOOOOOOOS se tem alguem que fundo foi p édhone -.- O unico que EU mesmo sei que esta com isso do '' marketing '' desde que conheci a HN
Se uma pessoa deveria ser adm marketing é o édione, e nao um que so faz coisa pra si proprio e que nao faz o seu '' tranalho'', e outra que baba wendelguedes ( falo mesmo, doar o que tem que doer )
Ai de boa, agora pro conteudo ..... Eu achando que iam falar MUITA coisa, pois no conteudo houve MUUUUUUUITA coisa, mas nao, nao falaram NADA
So falaram dos adm, QUE MERDA É ESSA?
Cade promotoria, moderadores, jornalistas, pixels artistas? Cade reconhecimento deles? Se na radio FALARAM DE TODOS...
Cade os ultimos eventos oficiais ? So souberam fala dos eventos do começo do ano, que o primeiro evento foi SIM um horror.
Ai os outros eventos, Sim eu que fiz, que foi ELOGIADO por muitos da equipe e fora da equipe ninguem fala? Nmg falou pq? So pq eu que fiz e eu sai da HN? Ou pq todos me odeiam?
Pf né, so souberam falar da radio radio e radio, conteudo parece que nem existe depois disto -.-
Falaram so asneira nisso, quem deveria ser elogiado, ou ter um reconhecimento, foi tratado feito ninguem.
E sem falar que como é retrospectiva, deveria ser apresentada por webs -.- Mas como web aqui é um problema ...
Sim sou amigo de quem apresentou, mas foi uma chatisse, não leram direito, sem animo ....

Então é so isso, uma humilde opnião de como esta sendo(era,é) a equipe da HabboNight... Uma não familia ?D

Bijus do Loro
Ja ja desativam, poiis nao aceitam a verdade
Minha digitação tem erros pq to com preguiça de digitar corretamente ;D

Eu no Habbo...
MiguelBju-OFC
166 interações
Astrólogo
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 11 anos atrás
Caros e queridos amigos, cada historia foi feita por cada adm de cada areá sendo eles, TODOS TIVERÃO o mesmo prazo, não adianta eu ser da rádio e tentar falar do conteudo, cada um fez o seu ...

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: MegaMarcony escreveu
Citação: nimaluco13 escreveu
Citação: MegaMarcony][quote=Loro-Azul escreveu
Sem falar que anunciaram que ia ser falado dos barraco, e não vi isso ....

Quem fez a retrospectiva do conteúdo foi eu, então por nota, aviso todos vocês que passaram em branco, Mega, Loro, etc... É E SERÃO LEMBRADOS, não coloquei no texto, pela falta de informação, não sabia se o texto podia ser longo ou não, pois... Ficava naquela de coloco ou não... Espero que compreendam, e desculpem pelo desaforo, vocês estão no meu [s2]

Só achei que poderiam ter adiado isso e fazer algo melhor.
Eu não queria ser lembrado nisso, não me faz importância, mais sim outras coisas que eram para serem citadas e não foram.
Eu só esperava mais de você organizando algo.

HUAHAUAHUAHA, eu fui o escolhido para escrever, nem sabia que iria ser, nem preparei nada, agora, olhar isso desde o começo e começar a escrever não é nada fácil né... Quem organizou não foi eu e sim a rádio.
[anjo]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: nimaluco13 escreveu

Só achei que poderiam ter adiado isso e fazer algo melhor.
Eu não queria ser lembrado nisso, não me faz importância, mais sim outras coisas que eram para serem citadas e não foram.
Eu só esperava mais de você organizando algo.

HUAHAUAHUAHA, eu fui o escolhido para escrever, nem sabia que iria ser, nem preparei nada, agora, olhar isso desde o começo e começar a escrever não é nada fácil né... Quem organizou não foi eu e sim a rádio.[/quote]

Lhe entendo que a maior parte da falta de organização não foi sua fazer uma retrospectiva em apenas 24 Hrs nunca iria dar tempo, pois, é necessário planejamento e ORGANIZAÇÃO, coisa que essa rádio nunca vai ter.
Espero que próximo ano venha ser algo melhor, planejado e ORGANIZADO a cima de tudo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Entãao.... não deu pra eu ouvir a retrospectiva, mas pelo visto deu o que falar hein... aushauhsau

O que de verdade importa?
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Prefiro nem comentar isso # tenso demais

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Sucesso Miguel? kkkkkkkk So ouvi babação de ovo kirido kkkkkkkkkkkkk Porque nao falaram das merdas que equipe da radio fez? Dos abusos de poder? Dos showzinhos? kkkkkkkkkkk

Eu no Habbo...
Dj.BigBang
218 interações
Lunático
Enfim, quem fez os textos? Cada área fez a sua se não me engano.
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: MiguelBju-OFC escreveu
Não adianta botar a culpa na rádio, isso foi falado no dia 31/12 na tarde, eu fiz a a historia da rádio em menos de 4 horas sobre tudo, de janeiro a dezembro, não é possivel que com 2 dias e meio não deu pra fazer, mais enfim, em parte da rádio, foi um sucesso ...

Isso é o seu tipo de organização, não importa, foi em cima da hora sim, não adianta tentar fugir do problema, ainda mais o gafe, foi na hora da programação, anunciado miguel, paulinha e vitor, quem estava? Somente paulinha!

Organização de algo ORGANIZADO, leva semanas, não dias, então procure se focar mais nisso, não tiro meu erro no texto, mas também não tiro o de vocês, tive que fazê-lo em cima da hora, deixando várias coisas de lado.

Eu acusei a rádio por ser a organizadora do evento da retrospectiva, agora vem me falar que estou a jogar culpa? Eu já assumi tudo o que fiz e deixe de fazer, e A TAL SACANAGEM, então procure-se informar antes de acusar e difamar.
[anjo]
MiguelBju-OFC
166 interações
Astrólogo
A Equipe de rádio, tem sim uma porcetagem de erros, não mas não podem jogar tudo em cima da gente ...

:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Caramba acabei desistindo de ler tudo '-'
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-933D43B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!