Citação: albettoolegal escreveu
Só falo uma coisa se foi mal feito ou não é totalmente desnecessário os comentários, se você ou mais alguém fez seu trabalho foi pela Habbonight e não pra ganhar reconhecimento, quando a pessoa realmente ama o fã site não tenta denegrir e não trabalha tentando ganhar algo em troca ou fama, a pessoa que está no fã site tem que fazer a sua parte e se satisfazer por aquilo que faz, eu também já dei meu máximo pela Habbonight, errei , falhei, mas me esforcei e quando muita gente tinha largado a Habbonight no final de 2013 eu era um dos que estava lá, muitos eventos fiz pra ajudar, e hoje estou aqui , sou um geladeira , muitos nem lembram quem sou eu, mas eu lembro do que fiz, e me alegro ao relembrar do passado, mas me da mais alegria em ver a Habbonight hoje sendo o segundo melhor fã site.
E Comentários assim igual ao seu não edificam o fã site , se algo está errado muito melhor uma conversa com o responsável, atitudes iguais essa são de pessoas que querem derrubar a moral do fã site ou alguém envolvido nele.