Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
--atualizado-
16 interações
Aspirante
Apresentação - Canal de Tutoriais [IanTutoriaisXD] - 11 anos atrás
Olá pessoas feias, tudo bom com vocês? Pra ocêis que não me conhece já fui locutor daqui...Mais isso é outro história! Enfim, eu tinha um canal de tutoriais, no qual postava alguns videos, e agora estou voltando com ele :).
Eu parei de usar o canal, deixei abandonado, até que agora nas ferias decidi voltar com ele, e já postei 2 tutoriais, lembrando que toda semana postarei um video, e pode-ser que raramente eu possa postar mais de 1.

Então vamos lá aos videos...
1° Como procurar, baixar e instalar todos os drivers do seu pc/notebook [SLIM DRIVERS - 2014/2015] .
[italic]( recomendado à aqueles que gostam de deixar sua máquina com mais desempenho e segurança, que gostam de deixar tudo em dia. )[/italic]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VSt27fKVvVM&list=TLwcgyisNrUh8[/youtube]

2° Como baixar e usar o GS Auto Clicker [ATUALIZADO 2015]
[italic]( recomendado para aqueles que gostam de upar em jogos mais fácilmente, ou zuar algumas coisas -q )[/italic]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fktmFYVz-Io&list=UU3axhcoDai10UxqCUb1BU4Q[/youtube]

Enfim, gostou dos videos? Achou útil? Vá até os 2 links e deixe seu like (gostei). Se inscreve no canal também por favor? aqui link: www.youtube.com/IanTutoriaisXD obrigado à todos e até o próximo video.

Contatos:
Meu nick no habbo: --Atunzinho- (perdi a conta --Atualizado-)

Se tiver alguma dúvida ai está os meus contatos. Vlw pessoal até em breve.
--atualizado-
16 interações
Aspirante
Resposta para Apresentação - Canal de Tutoriais [IanTu... - 11 anos atrás
Af bugo.. Não tem como editar, então vão no meu canal, que os vídeos estão lá, então clique aqui para ir até o canal e ver os videos ;)
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Atualizado, eu curto essa de vocês que querer ajudar o pessoal a ficar informado com cuidados para o computador... porém não recomendaria o Slim Drivers, pois ele é muito limitado, pois as vezes ele não baixa os Drivers corretamente, e caso queira que ele baixe e instale sozinho, você precisa pagar para utilizar ele 100%. Porém eu recomendaria o Driver Booster da IOBIT, pois ele pode ser ativado em "PRO" facilmente e procura todos os tipos de drivers, baixa, e instala sozinho... Espero que procure saber mais sobre este Driver Booster... o melhor em minha opinião. Ele sim instala os Drivers corretos sem danificar os Drivers do pc... Então apenas quero só deixar claro que o Slim não é muito bom... sem querer criticar, apenas uma dica para você e os usuários da habbonight...
--atualizado-
16 interações
Aspirante
Citação: wellingt0806 escreveu
Atualizado, eu curto essa de vocês que querer ajudar o pessoal a ficar informado com cuidados para o computador... porém não recomendaria o Slim Drivers, pois ele é muito limitado, pois as vezes ele não baixa os Drivers corretamente, e caso queira que ele baixe e instale sozinho, você precisa pagar para utilizar ele 100%. Porém eu recomendaria o Driver Booster da IOBIT, pois ele pode ser ativado em "PRO" facilmente e procura todos os tipos de drivers, baixa, e instala sozinho... Espero que procure saber mais sobre este Driver Booster... o melhor em minha opinião. Ele sim instala os Drivers corretos sem danificar os Drivers do pc... Então apenas quero só deixar claro que o Slim não é muito bom... sem querer criticar, apenas uma dica para você e os usuários da habbonight...

Vlw pela dica, é que sempre usei Slim Drivers e nunca tive problema. Mais dá próxima vez irei atualizar o tutorial e usarei o Driver Boost mesmo. Eu já usei também e recomendo. Vlw :3
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Boa sorte em seu canal, depois vou dar uma olhada :)

O que de verdade importa?
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: --atualizado- escreveu
Citação: wellingt0806 escreveu
Atualizado, eu curto essa de vocês que querer ajudar o pessoal a ficar informado com cuidados para o computador... porém não recomendaria o Slim Drivers, pois ele é muito limitado, pois as vezes ele não baixa os Drivers corretamente, e caso queira que ele baixe e instale sozinho, você precisa pagar para utilizar ele 100%. Porém eu recomendaria o Driver Booster da IOBIT, pois ele pode ser ativado em \"PRO\" facilmente e procura todos os tipos de drivers, baixa, e instala sozinho... Espero que procure saber mais sobre este Driver Booster... o melhor em minha opinião. Ele sim instala os Drivers corretos sem danificar os Drivers do pc... Então apenas quero só deixar claro que o Slim não é muito bom... sem querer criticar, apenas uma dica para você e os usuários da habbonight...

Vlw pela dica, é que sempre usei Slim Drivers e nunca tive problema. Mais dá próxima vez irei atualizar o tutorial e usarei o Driver Boost mesmo. Eu já usei também e recomendo. Vlw :3

É, ele é mt bom o Driver Booster... Além disso ele atualiza os plugins e avisa se algo que esta desatualizado... Enfim, boa sorte com seu canal :3 em breve quero ver mais tutoriais ^^
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
ótimo tópico! vou da uma passada pelo seu canal quem sabe me inscrever nele haha [legal]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

!-!Malandro!-!
38 interações
Tripulante
Belo tópico Boa sorte com sua volta.
,Haank
30 interações
Tripulante
Boa sorte com o novo canal.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
adorei mais não sei quais eu gosto tem muitos

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Boa sorte com o canal, já já eu confiro o mesmo.

Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-985F88E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!