Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
pv.vip
27 interações
Aspirante
Sorteio do emblema Mixagem Total - 11 anos atrás
Fala galerinha da night, então para quem ainda não sabe, sou o Pv.vip, apresento a programação Mixagem Total, recheada de eventos, premiações boas e muita, mais muita interatividade. Para fazer por merecer essas "palavras", decidi sortear o emblema da programação "Mixagem Total", tudo isso para sair do comum, que é só câmbios, câmbios e mais câmbios... Com o emblema é diferente, será entregue na HABBONIGHT, e ficará na galeria de emblemas, tanto da sua night home, como da sua galeria de emblemas, quando se comenta em tópicos... Pois, voltando ao foco, bo SORTEIO DE EMBLEMAS ocorrerá na sexta-feira (09/01) às 15h00min BR, por meio de um evento QUE SERÁ REVELADO NO DIA (09/01), e é claro, valendo o emblema, a quantidade é limitada, para somente 2 ganhadores... /b Então tratem de ficar ligadinhos! O sorteio não só será realizado amanhã, como também terão sorteios durante outras próximas programações minhas. Desde já agradeço, espero que fiquem felizes com a novidade... Tudo para o seu sorriso, essa é a programação Mixagem total, com o Locutor Pv.vip!

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para Sorteio do emblema Mixagem Total - 11 anos atrás
Emblema muito bonito tentarei adquirir o meu!

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Sorteio do emblema Mixagem Total - 11 anos atrás
Vou procurar ouvir só pra garantir meu emblema [:)] Quero ganhar >:)
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4283A6C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!