Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador pedrinanjinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Juh-ban
18 interações
Aspirante
Não possui emblemas!
Parabéns Marsycrazy! - 11 anos atrás
Oi oi gente,muito prazer eu sou a .:Juh-ban:. e hoje eu venho por meio deste tópico prestar homenagem a um moço muito querido que está completando mais um aninho de vida neste dia 07.Sim,ele mesmo,meu amigo e também o locutor mais tetudo da HN,vulgo Marsycrazy :o

Então migo... Já mandei um presentinho meio ralé pra tu no habbo,mas nem mesmo em 1000 presentes eu iria conseguir demonstrar o quanto você é importante para mim,o quanto eu te quero bem e o quanto de coisas boas eu gostaria de desejar a ti,ainda mais em uma data tão especial como a de hoje.

Para quem diz que não existem amizades verdadeiras neste mundinho de pixels,somos a prova viva de que isso é uma grande mentira.A algum tempo atrás eu conheci você em um fã site em que locutavamos,nos tornamos amigos,e de lá pra cá você sempre esteve do meu lado. :')
Despertou centenas de sorrisos,me fez gargalhar e gargalhou comigo,me zoou e foi zoado KKKKK' e sempre deu conselhos e apoio nos momentos mais difíceis.

Eu gostaria de lhe agradecer por ser este amigo magnífico,de dar inveja a qualquer um e também agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho.Me sinto honrada por ter a companhia de uma pessoa tão iluminada como você!
Parabéns,muitos e muitos anos de vida,muita saúde,paz,amor,gatas,grana $$$ rss e que você continue sendo este exemplo de ser humano que tu é,beijos :** tamo junto maninho sz

Felicidades & Sucesso sempre!

Simplice
116 interações
Patrulheiro
Resposta para Parabéns Marsycrazy! - 11 anos atrás
Parabéns José(Balao2) !

A Juh tem totalmente razão, tu é um grande amigo, desdes os tempos da PD sempre junto, era lá e cá, sempre locutando junto, só tenho a agradecer por amizades que fiz no meio dos fã sites, tu é um grande amigo pra mim, parabéns, e muitos anos de vida ! Que Deus lhe abençoe, e que continue com essa humildade de sempre ! É nóses !
Parei de jogar -
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Marsy seu aprendiz no pb felicidades e tudo de bom vou te enviar presentin ! [legal]

ClicadooH-.
12 interações
Aspirante
Parábens Mano [:D] Tenha muita saúde e mulher pra tu kk [s2]
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
"Oi, eu sou marsycrazy" brincadeirinha, parabénnnnnnnnnns Marsy felicidades mano, muita paz, saúde, mulheres e juízooooooo. Continue esse cara noob, seja qual for o jogo, o que precisar estarei ai. Juh-bancuidado, tenho seu Çelfie ainda e posso mostrar para todos kk [:P]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns Maaarsy!!
Tudo de melhor pra você, pq tu merece e continue sendo esse ótimo locutor
abraço!

Narutoma362
38 interações
Tripulante
blue Parabens marsycrazy !! mt Anos De vida e mt felicidades ! TMJ [sim] [sim] [:P] [:P] [angry] [:D] [:D]
@AoNarutoma

Home : habbonight.com.br/homeNarutoma362

yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
hahaha parabens a ele, infelizmente n o conheço.
Mas o desej toda felicidade do mundo!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Parabéens cara! mts felicidades e muitos anos de vida [:)]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Ótimo tópico Juh, parabéns marsy, tudo de bom meu amigo, muitas felicidades, paz e saúde ^^

O que de verdade importa?
marsycrazy
63 interações
Explorador
VLW PESSOAL É NOIS SIMPLICE OCê TBM FERNANDO É FLOPADO E EM QUALQUER JOGO QUE MEU PC RODA E MINHA NET AGUENTA ABAIXA TAMO LÁ LORO BIXONA PODE VIM COMER O MEU BOLO AS 22 VIU ACHO QUE MEU PRIMEIRO PEDAÇO VAI PRA ZUBÃ TEHUTA

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A4DA2CC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!