Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador TiuBig
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Microsoft Larga suporte ao W7 - Windows 7 - 11 anos atrás

Então, chegou o dia que nós sabíamos que estava para chegar, e que tanto temíamos: a partir de hoje, encerra-se o suporte principal do Windows 7 pela Microsoft. Antes que você entre em pânico, porém, lembramos que esse é apenas o fim do suporte base, que inclui mudanças maiores no sistema e em seu visual.

Ativo até 2020

Com isso, temos o início do suporte estendido da Microsoft. Esse é o período em que a empresa passa apenas a trazer correções de falhas e atualizações na segurança do sistema, e que tem duração de cinco anos. Ou seja; você não precisa correr atrás de conseguir uma cópia do Windows 8, pois ainda tem até 14 de janeiro de 2020 para aproveitar o Windows 7.

Além disso, considerando que o Windows 10 está cada vez mais perto de dar as caras, pode ser uma boa ideia esperar mais um pouco antes de trocar o sistema operacional do seu PC...
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Microsoft Larga suporte ao W7 - Windows ... - 11 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Citação: wellingt0806 escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu
Ainda bem que tem bastante tempo pra mudar.

Não flooda por favor.. -q No tópico estou falando sobre o fim do suporte básico da microsoft, este suporte são aquelas atualizações que recebemos no windows, para instalar e corrigir erros e tals... Agora o tempo de suporte principal que são atualizações de segurança, vão durar até 2020...

Veja o que você colocou no tópico:
"a partir de hoje, encerra-se o suporte principal do Windows 7"
"você não precisa correr atrás de conseguir uma cópia do Windows 8, pois ainda tem até 14 de janeiro de 2020 para aproveitar o Windows 7."

Em nenhum momento flodei, mais sim você.

Mega, você sempre flooda, por mais que seja você falou "Ainda bem que tem bastante tempo pra mudar." Mudar o que? o prazo do outro suporte do W7 até 2020 não tem nada de mudar, então você comentou uma coisa sem sentido, não tente desviar essa. Se achou ruim, me desculpe, mas procure lêr atentamente o tópico antes de responder.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: TiuBig escreveu
Windows 8 é vida, 9 é d+ e o 10 Também, já tem a versão de testes do Windows 10, porem o Windows 7 marcou muito minha vida, porque foi o Windows que eu fui hackiado e perdi meus raros então, vai se ferrar Windows 7 :@

Tiubig, na verdade o que leva o usuário à ser hackeado é certas vulnerabilidades.. não pode ter sido o próprio windows que deu a "brecha" e sim a falta de antivírus no pc... Assim entrando vírus perigosos... [;)]
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Eu odeio Windows 8, bom tópico!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

mceandre
8481 interações
Astronauta
Ainda bem que não uso windows 7 uso o 8
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7BD66A8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!