Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
TiuBig
404 interações
Cadete
1 Ano e 3 Meses e Polêmica - 11 anos atrás
Faaaala Gnomada bugada, aqui é o SuperTiubigzaum -sqn

Então hoje eu estou fazendo 1 Ano e 3 Meses de HabboNight, e nesse aniversario de 1.3 queria comemorar com a Night ( nãoooo você vai comemorar com sua mãe ). e Como o Nego drama da Night, sou abalador, o mais sinistro de todos, ladrão de Hornet juntamente com nimaluco13, Artigo 157 com pistola de Brinquedo ( vou parar kkk), e finalmente pegador de supervisora -qq,

Bom vou contar minha historia.

Com 13 anos eu tinha voltado a jogar habbo com a conta BIGmarcos170, não sabia nem oque era um fã site, tive a oportunidade de locutar em vários fã sites que hoje em dia não existem mais, com poucas experiencia, mandei 1 piloto para a HabboNight, e reprovei, apesar de ser reprovado não desisti, treinei mais e mais, depois de 1 semana mandei outro piloto e passei, apesar de ser apenas um nub em um grande fã site, sempre fiz meu trabalho correto, no começo eu era quetinho no meu canto, não falava com ninguém, tinha poucos amigos, ao decorrer do tempo fui pegando experiencia e tiver prazer de ser Coordenador, supervisor e Administrador de Rádio da HabboNight, e até hoje tenho prazer de ser um HabboNight, nesses 1 ano e 3 Meses de HabboNight nunca tive muitas reclamações, minha historia é curta, porém longa, pois tive meus momentos de gloria e momentos de derrota, e hoje com a função de Gerente de Emblemas e Moderador, tenho objetivo de cada dia mais e mais melhorar a HabboNight!

Bom, chega de historia kkk, e nesses 1 ano e 3 meses, me apaixonei também, sabe?

Desde a minha volta, para a Night, a girlaudreyl, nimaluco13, .:Ana.Ana:., D0lbyOconner, Alanzikkaaa, entre outros amigos tem me ajudado muito. Tudo que sou Hoje tenho de agradecer aos meus amigos!

ENTÃO, OBRIGADO OUVINTES, AMIGOS E FAMÍLIA POR ME APOIAREM, POIS PRA MIM A HABBONIGHT NÃO É APENAS UM FÃ SITE E SIM UMA FAMÍLIA!. OBRIGADO POR TUDO!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para 1 Ano e 3 Meses e Polêmica - 11 anos atrás
Parabéns pelo seu 1 ano e 3 Meses de HabboNight. Seu meu computador não tivesse estragado, eu faria 2 anos dia 06 =)

:IRodrigo:
90 interações
Explorador
Parabens TIOWWWWWWWWWW ! Felicidades amigo.
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
mceandre
8424 interações
Astronauta
Parabéns pelo 1 ano e 3 meses de habbonight espero que fique um bom tempo aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Que legal, espero que fique por mais tempo [:D] [:D]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4239DE4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!