Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TiuBig
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Charmosa.
90 interações
Explorador
Qual seu maior MICO!!! - 11 anos atrás
Oie meus amores estou sumidinhas por aqui né,e que estava procurando diferenciar um pouco tudo isso e hoje quero saber o teu maior mico, como diz um velho ditado “pimenta nos olhos do outro e refresco”.Venho por meio desse tópico pergunta qual foi o teu maior mico? Sabe aquele que estão escondidos a sete chaves, pois é essa e a hora de abri esses cadeados e libera esse segredo obscuro.
O meu maior mico acho que são dois me racho de vergonha só pensar neles que são:

Eu estava voltando da casa da minha tia indo para minha casa e passei ao lado do menino que era apaixonada e por consequência do destino me vem um vento mega forte e levanta o meu vestido, paguei mo calcinha velho, depois disso nunca mais tive coragem de olha para o menino *risos*.
Estava eu no meu horário de almoço esperando minha aula da tarde quando do nada vi um professor meu do ensino médio na praça de alimentação (eu estudava no subsolo de um shopping.) ai ok no momento de empolgação total fui correndo para falar com ele nisso o zíper da minha blusa de frio que estava amarrada na minha cintura se prendeu na cadeira e puxou uma mesa e arrastou a outra junto fazendo mo barulhão no momento de vergonha acabei que falei só um oi básico e fui anda pelo shopping *risos*.

[:S] [:S] [:S] [:S]

Pois se né mo king Kong isso tudo, eu sei mais e assim né temos que paga uns micos desse para ter algo engraçado para conta não e mesmo. Agora relevem o seu maior mico estou bem curiosa para saber.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Qual seu maior MICO!!! - 11 anos atrás
Meu maior mico foi quando meus amigos pegaram e abaixaram as minhas calças na frente da turma na escola '-' depois disso as meninas começaram a me adc no face... -zoa kkkkk foi trágico mas foi a pior coisa do mundo... [xS]
TiuBig
404 interações
Cadete
Meu maior mico foi tomar um gancho no olho na frente de varias meninas e depois ir para casa chorando [:(] [:(]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Meu maior mico foi quando eu e minha turma estava apresentando uma peça de teatro, e eu sem querer me esbarrei em uma escada, que caiu bem no meio da peça, depois disso fiquei morto de vergonha

O que de verdade importa?
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
nossa, achoq nunca tive um mico assim, mas me envergonho de levar sermao dos professores na classe [8*] [:(]
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Well kk eu nem vergonha tenho de fica de cueca, enfim meu maior mico foi quando eu estava se mostrando na frente de vários amigos e quase se matei de bicicleta geral começou a rir puts é foda kk! [:)]

felli51
185 interações
Astrólogo
A maior vergonha de todas é quando passa uma pessoa conhecida na rua e você acena pra ela e ela não vê [;l]

Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
nem te conto por que e feio meu mico mais parabéns pelo tópico

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Citação: wellingt0806 escreveu
Meu maior mico foi quando meus amigos pegaram e abaixaram as minhas calças na frente da turma na escola '-' depois disso as meninas começaram a me adc no face... -zoa kkkkk foi trágico mas foi a pior coisa do mundo... [xS]

Isso que o wellingt citou, foi um mico que eu passei várias vezes kkk.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Não tenho grandes micos assim não, mas na quarta série eu gostava de uma menina na minha sala, daí um dia ela me chamou pra ir na cadeira dela, fui lá, porém tropecei e cai nos pés dela. ATÉ A PROFESSORA QUE DEVERIA ME APOIAR FICOU RINDO VE SE PODE

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Bom prefiro nem comentar meu pior mico kkkkkkkkkk $Só rir com os dos outros

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C771B13
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!