Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TiuBig
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Charmosa.
90 interações
Explorador
Qual seu maior MICO!!! - 11 anos atrás
Oie meus amores estou sumidinhas por aqui né,e que estava procurando diferenciar um pouco tudo isso e hoje quero saber o teu maior mico, como diz um velho ditado “pimenta nos olhos do outro e refresco”.Venho por meio desse tópico pergunta qual foi o teu maior mico? Sabe aquele que estão escondidos a sete chaves, pois é essa e a hora de abri esses cadeados e libera esse segredo obscuro.
O meu maior mico acho que são dois me racho de vergonha só pensar neles que são:

Eu estava voltando da casa da minha tia indo para minha casa e passei ao lado do menino que era apaixonada e por consequência do destino me vem um vento mega forte e levanta o meu vestido, paguei mo calcinha velho, depois disso nunca mais tive coragem de olha para o menino *risos*.
Estava eu no meu horário de almoço esperando minha aula da tarde quando do nada vi um professor meu do ensino médio na praça de alimentação (eu estudava no subsolo de um shopping.) ai ok no momento de empolgação total fui correndo para falar com ele nisso o zíper da minha blusa de frio que estava amarrada na minha cintura se prendeu na cadeira e puxou uma mesa e arrastou a outra junto fazendo mo barulhão no momento de vergonha acabei que falei só um oi básico e fui anda pelo shopping *risos*.

[:S] [:S] [:S] [:S]

Pois se né mo king Kong isso tudo, eu sei mais e assim né temos que paga uns micos desse para ter algo engraçado para conta não e mesmo. Agora relevem o seu maior mico estou bem curiosa para saber.

:IRodrigo:
90 interações
Explorador
Resposta para Qual seu maior MICO!!! - 11 anos atrás
Ter caído do ônibus, indo para escola :(
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
mceandre
8487 interações
Astronauta
Nem me lembro mais do meu maior mico pois faz anos já que aconteceu
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Eu estava descendo a escada do colégio dai simplesmente escorreguei e quando percebi já tava lá em baixo SOS.
Mais poucos pessoas viram tipo só meus amigos hihihih...
#AindaBem kkkkkkkkkkk.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-:Exotico
99 interações
Explorador
Faz muito tempo, foi quando eu passei em frente a vitrine de uma loja, e cumprimentei um manequim. destes que ficam expostos, minha cara queimou de vergonha. [ninja] [ninja] [ninja]
[s2] Habbonight [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-410C07E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!