Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador futebolLuiz267
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
NossoTop10
34 interações
Tripulante
Não possui emblemas!
NossoTop10 - #15 - 11 anos atrás

Autor da coluna: ManoelGrunge

Tema: Mangás mais vendidos de todos os tempos

10° / Astro Boy – 100 milhões

Astro Boy, conhecido no Japão por seu nome original Mighty Atom, é uma série de manga japonesa, escrita e ilustrada por Osamu Tezuka, de 1952 a 1968, com 23 volumes. A história segue as aventuras de um robô chamado Astro Boy e uma seleção de outros personagens.

9° / Slam Dunk – 120 milhões

Slam Dunk é uma série de manga com tema de esportes, escrita e ilustrada por Takehiko Inoue sobre um time de basquete de Shohoku High School, são 31 volumes. E foi serializado em Weekly Shonen Jump de Shueisha no Japão, de 1990 a 1996 e foi também adaptado em uma série de anime por Toei Animation.

8° / Oishinbo – 130 milhões

Este mangá foi escrito por Tetsu Kariya e desenhado por Akira Hanasaki. E o título é uma junção da palavra japonesa para delicioso, oishii, e a palavra para alguém que ama comer, kuishinbo. A série mostra as aventuras do jornalista culinário Shiro Yamaoka e sua parceira, e mais tarde esposa, Yuko Kurita; são impressionantes 110 volumes.

7° / Detective Conan (Case Closed) – 140 milhões

Esta série manga japonesa foi escrita e ilustrada por Gosho Aoyama. E foi seriada em Weekly Shonen Sunday de Shogakukan, desde 1994, atualmente conta com 85 volumes.

6° / Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo – 156.5 milhões

Este manga, muitas vezes abreviado para “Kochikame” é série de comédia japonesa, escrita e ilustrada por Osamu Akimoto. O enredo se passa em dias atuais, na estação de polícia de bairro e arredores, na parte central de Tóquio, e gira em torno das desventuras de meia-idade de policial Kankichi Ryotsu; são 192 volumes.

5° / Black Jack – 176 milhões

Black Jack é um mangá japonês escrito e ilustrado por Osamu Tezuka na década de 1970, lidando com aventuras médicas do personagem do título, doutor Black Jack, atualmente com 17 volumes.

4° / Golgo 13 – 200 milhões

Esta série de mangá e anime é escrita e ilustrada por Takao Saito, publicada na revista Big Comic de Shogakukan desde 1968, 174 volumes. E acompanha o personagem título, um assassino profissional de aluguel. Golgo 13 é o mais antigo mangá ainda em publicação, e sua edição tankobon possui a terceira maior quantidade de volumes.

3° / Naruto – 205 milhões

Naruto é uma série de manga japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, com 72 volumes. E conta a história de Naruto Uzumaki, um adolescente ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha a se tornar o Hokage, o ninja na sua aldeia que é reconhecido como o líder e o mais forte de todos.

2° / Dragon Ball – 230 milhões

Dragon Ball, mangá japonês, é escrito e ilustrado por Akira Toriyama. E foi originalmente seriada no Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os 519 capítulos individuais publicados em 42 volumes tankobon por Shueisha.

1° / One Piece – 345 milhões

One Piece é escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. E tem sido seriado no Weekly Shonen Jump desde 1997, são 75 volumes; One Piece é posição líder na seleção dos 10 mangás mais vendidos de todos os tempos. Os capítulos individuais estão sendo publicados em volumes tankobon por Shueisha.

Fonte: Top10
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para NossoTop10 - #15 - 11 anos atrás
Bela edição, eu não sabia dessa lista..
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
ótimo tópico,filmes ou séries bem legais pena que eu não tenho nenhum [:/]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

NossoTop10
34 interações
Tripulante
Citação: lucas58333 escreveu
ótimo tópico,filmes ou séries bem legais pena que eu não tenho nenhum [:/]

Amigo o tema do tópico é Mangás mais vendidos de todos os tempos, você esta flodando no fórum "Filmes, Séries??" Ler o TP antes de comentar. Abraços[:P]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
eu so mais no naruto e dragon ball z parabéns pelo tópico

skatemotcar
376 interações
Cadete
Astroboy nieqnieiwqewqi Eu assistia o desenho quando era mais novo.Parabéns pela edição!

Regras do fórum | Abra um ticket
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Pensei que naruto era primeiro e dps o dbz me surpriendi ótima edição! [legal]

TiuBig
404 interações
Cadete
Ótimo tópico, eu prefiro ver o anime mesmo kkk
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Acho que o único que já vi foi o DBZ e o Naruto *-* ambas são os melhores mangás de todos os tempos... Sou mt fã de ambos :D
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nunca gostei disso SOS.
Mais bom tópico.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Eu só sabia quais era os 3 mais vendidos. Adorei conhecer os outros.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-926C9B7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!