Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Swindle
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:IRodrigo:
90 interações
Explorador
Ser humano (o homem) - 11 anos atrás
A muito tempo venho pensando, repensando, tudo sobre o ser humano. Bem, a anos sofremos mudanças, evoluímos para poder nos manter vivo, somos considerados um animal racional.. mas pensando bem, será que alguns realmente raciocinam? Bem vejamos bem, vamos falar do Leão: ele mata para se sobreviver, se reproduz, cria sua família até morrer. O ser humano: mata uma pessoa por causa que não é da mesma crença, faz covardias com suas própria espécie, aí eu lhe pergunto, como conseguimos chamar essas pessoas de um ser? não estou falando nem de racional ou não, como ele tem a capacidade mental e física de ser um ser.. bem o ser humano também, é o causador da extinção da nossa fauna e flora, não sabemos usar nossos recursos, e estamos nos auto-destruindo aos poucos, atitudes não racionais como: 3° guerra mundial, causaria em uma tremenda tragédia, sendo de fato o fim do mundo.. Não como só satisfeito, o derretimento do gelo nos extremos do planeta terra, vem causando um aumento no nosso mar, aumentando as temperaturas, um tese que de fato vem sendo uma pura é trágica realidade, e mesmo assim, continuamos dormindo e fazendo as mesmas coisas, sabe por que? o ser humano tem um pensativo de auto-destruição, da inveja, alguns desumildes, lhe pergunto RARIDADE um ou outro não ser? Sim, a cada dia mais nós não interagimos um com os outros, um querendo auto destruir o outro, passando as energias ruins aos outros, vejamos bem: você vai no supermercado, e vai no caixa pagar o que pegou de FATO, você de vez responder um Bom dia/Boa tarde/Boa noite não, tenta ao máximo não manter um contato com ela (nas maiorias das vezes), isso espelha em um mal humor para a pessoa que está ganhando o seu pão de cada dia, isso causa mais guerra em vez de paz e união, como os dinossauros foram destruídos, eu também penso que quando os recursos da terra acabar, acontecerá o mesmo ocorrido, e irá restaurar novas gerações, espécies, recursos.. nunca o humano saberá tudo que existe neste imenso mundo, saberemos no máximo um pouco, mas tudo que se existe é um mistério.. espero que reflitam nessa redação, obrigado!

--

Texto: Rodrigo Xavier (:IRodrigo:)
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
mceandre
8424 interações
Astronauta
Resposta para Ser humano (o homem) - 11 anos atrás
Otimo tópico rapaz eu sempre dou valor para as coisas que eu tenho
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ser humano (o homem) - 11 anos atrás
Ótimo tópico!! [sim] [sim] (vou também sempre da valor para tudo oque eu tenho

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-729D951
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!