Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sheeve
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Gothic
444 interações
Cadete
FEMINISMO - 11 anos atrás
[MINHA OPINIÃO]

Um assunto que hoje em dia é frequentemente comentados em praticamente todos os meios de comunicação é o feminismo. Tema abordado em músicas, livros, textos e etc, é apoiado bastante cada vez mais por celebridades que defendem o conceito fortemente. O feminismo defende a igualdade de capacidade dos sexos em qualquer situação, e não a ideia de privilégios e superioridade. O fato do homem poder se promover usando o próprio corpo e não ter um preconceito e a mulher não poder usar o seu corpo sem ter nenhum tipo de comentário machista vem de uma sociedade, há muito tempo atrás, alimentada por hábitos machistas, como o de que a mulher deve ficar em casa cuidando dos filhos e pilotando um fogão, quanto o homem está trabalhando para alimentar a casa. Por que não as mulheres não irem trabalhar para garantir o alimento e o dinheiro, e os homens cuidando dos filhos e arrumando a casa? E o pior do do machismo pra mim é que o próprio existem nas mulheres, que são as primeiras a fazer comentários negativos direcionados a mulheres bem decididas e cientes que elas podem fazer o que quiserem. Qual a opinião de vocês sobre esse assunto?

bound

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para FEMINISMO - 11 anos atrás
Citação: Feshar escreveu
O feminismo e o machismo é discutido já há muito tempo, vejo que hoje em dia [para mim] não deveria ter mais isso, vemos que tem mulher ganhando mesmo e a mais do que muitos homens e vice e versa, vejo que deveríamos igualar os dois em um ponto só!
Concordo totalmente com o Feshar. [sim]
Bom tópico .Gothic

O que de verdade importa?
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
eu pretendo trabalhar e ajudar minha mulher com os trabalhos de casa tambem mais boa sorte para vocês

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
vish, isso da maior debate, porém acho que a mulher deve trabalhar tb, mas o homem tem que ser o principal no trabalho, enquanto a mulher cuida das tarefas de casa e tal, por min o homem tem que ser guerreiro nessas horas kkkk
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Sou assim quando eu começar a morar com minha parceira dormirei dia inteiro e ela irá trabalhar fora e dentro de casa, zuaas kk nem sou machista! [:)] [legal]

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Citação: Feshar escreveu
O feminismo e o machismo é discutido já há muito tempo, vejo que hoje em dia [para mim] não deveria ter mais isso, vemos que tem mulher ganhando mesmo e a mais do que muitos homens e vice e versa, vejo que deveríamos igualar os dois em um ponto só!

Concordo, mas o que vemos hoje em dia, são uma minoria de feministas querendo mais direitos que os homens. Assim não dá, deve-se ter direitos iguais e prontos.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7C1DB58
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!