Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Charmosa.
90 interações
Explorador
Se revelando para as Bandidas!!! - 11 anos atrás

Olá meus amores, que saudades.Bom como prometido venho hoje revelar quem e a entrevistada das bandidas nessa semana que sera nossa linda é maravilhosa Administradora do conteúdo:

.:Ana.Ana:.

É isso ai, agora e sua hora de saber tudo sobre a famosa "Ana dos pontos".Então queremos a participação de vocês leitores e ouvintes da HabboNight, mandando suas perguntas, duvidas e curiosidades que desejam saber sobre ela...Não se esqueçam as três melhores perguntas estarão ganhando o nosso lindo emblema:

Fui organizador(a) da entrevista das Bandidas

Então não fiquem fora dessa...beijokas meus amores é até sexta.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Se revelando para as Bandidas!!! - 11 anos atrás
Quero fazer uma nova pergunta, mais séria!
Então... Querida Ana, para você, foi extremamente difícil chegar no cargo de administradora? E você já chegou a ficar brava a ponto de se demitir??
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Depois te mando a pergunta pvt uheuehueh. Me aguarde pontodoisontoAnapontoAnadoispontoponto [;)]

.Charmosa.
90 interações
Explorador
Uii meus amores...obrigado todas as perguntas, porém algumas já estavam "/ mais estarei analisando as mais polemicas para para ganha o emblema *-*
é não percam na sexta a coluna :3

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Eu e Ana já tivemos um relacionamento "AMOROSO", tipo, uma amizade COLORIDA, mas sempre tives constantes dúvidas sobre ela, apesar de nos amarmos e nos falarmos muito no RC.

Ana eu gostaria de saber algo sobre nosso relacionamento. Oque foi ou é o nosso relacionamento AMOROSO para você? Você me considera um fincante? Porque te considero.

Abraços![s2] [vaidoso]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-874A6BB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!