Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[Opinião!] Como esta a equipe? - 11 anos atrás

Olá amigos! Vim propor a ideia em ouvir os usuários da Habbonight...

Todo dia sempre trabalhos duro, para manter tudo em ordem, e a nossa equipe sempre esta dando duro e o melhor de si para deixar a habbonight bem movimentado, perfeito, trazendo noticias em primeira mão, locutores sempre animando o seu dia, e moderadores trabalhando para garantir a harmonia no site...

O objetivo aqui é ouvir a opinião de vocês! O que você acha da equipe em geral? Locutor, Jornalistas, Moderadores, Promotores, Colunistas, Marketing e entre outros?

Deixe sua opinião sobre a equipe, e caso você acha que alguma área da equipe esta um pouco fraca, pode dizer se precisa melhorar... por exemplo: "Ah, alguns locutores precisam se interagir mais, os jornalistas precisam informar mais na notícia..." e no fim deixe sua nota final para a equipe...

A opinião de todos vale muito para podermos discutir em questão de melhoria na equipe. Apenas estamos sempre procurando melhorar cada vez mais, para o bem do site e dos nossos ouvintes!
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para [Opinião!] Como esta a equipe? - 11 anos atrás
Eu acho que a equipe toda está boa, mas mudando de assunto... Quando sairá a premiação do NightGame 7#? hehe É esse o nome, nem sei ... [:D]
[:D] [:D]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Eu acho que a equipe esta crescendo cada vez mais, o marketing e conteúdo melhoraram bastante, só espero que haja mais eventos =)

O que de verdade importa?
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Bem, na minha opinião a equipe esta cada vez melhor, e a tendência é só melhorar cada vez mais e.e
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
cada dia crescendo mais essa equipe sem comentarios ta tudo bom parabéns pelo tópico

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Crescendo a cada dia, a HabboNight tá fantástica.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Acho que a equipe não deveria comentar sobre a equipe, então deixa para os leitores e ouvintes responderem.

HN Home: me
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Citação: :RITALEE escreveu
Acho que a equipe não deveria comentar sobre a equipe, então deixa para os leitores e ouvintes responderem.

Estou totalmente de acordo, cara companheira Rita

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
A equipe vem se amadurecendo a cada dia, sim precisa melhorar mais pelo o que estava antes agora é bem melhor. [:D]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Eu nem irei comentar porquê sou da equipe e acho que só o pessoal que não é deveria comentar !

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: ,DjJcke escreveu
Eu nem irei comentar porquê sou da equipe e acho que só o pessoal que não é deveria comentar !

Realmente, porém maioria da equipe flooda, mas vou deixar esses comentários ativos, agora os de baixo a diante, vou apagar... dificilmente tem usuários ativos aqui... #FaloMesmo
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FC4C614
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!