Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador futebolLuiz267
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Mortadelaa,
59 interações
Tripulante
Não possui emblemas!
#Slender - 11 anos atrás
Eu particularmente sou uma pessoa que ama terror, filmes, jogos, livros... mas morro de medo, sim. hahahhaa
Então, eu decidi fazer uma "coluna" sobre jogos de terror, uma coisa que eu gosto muito e hoje eu decidi vir falar de Slender, acho que todo mundo conhece esse jogo, famoso jogo onde você tem que achar 8 páginas. Eu não consegui chegar a 5 páginas, mas me desafiei de um dia conseguir. Vou falar um pouco do jogo e deixarei o download dele embaixo para quem se interessar:

Slender: The Eight Pages, originalmente conhecido apenas como Slender, é um jogo gratuito de survival horror e terror psicológico desenvolvido pela produtora independente Parsec Productions. (Wikipédia)
O objetivo do jogo é apenas um, conseguir pegar as oito páginas, que ocorre em uma floresta, à noite, e que provavelmente foram deixadas por um vítima do Slender. Só depois de pegar a primeira página o jogador vai ser perseguido por ele, e você não tem armas, nem nada para se defender, só uma lanterna que vai ficando sem energia e deixando-o na escuridão. Slender Man é um homem, sem rosto e que usa um terno preto e que é capaz de esticar seus membros do corpo. O jogo vai ficando mais difícil conforme for pegando as páginas, e quando ou se conseguir pegar as oito, Slender vai captura-lo, assim acabando a partida.
Hoje temos vários jogos baseados em Slender Man, de todos os tipos que você imagina.

http://www.slenderarrival.com/ Slender Arrival (mas está para compra)
http://www.parsecproductions.net/slender/ (slender de sempre)
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para #Slender - 11 anos atrás
Pena que o jogo não teve uma continuação... de fato que em 2012 slender man fez muito sucesso nos computadores. Se tivesse continuação, seria muito dahora!!!!!!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C918E9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!