Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Mortadelaa,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BrendatOp
63 interações
Explorador
Não possui emblemas!
#2 Outlast - 11 anos atrás
O jogo de hoje é um dos melhores, a maioria deve conhecer, ou não. Como diz o nome do tópico é o Outlast. É um jogo que você tem que comprar, tem pra playstation 4, xbox one e computador. É um jogo meio pesado, então só se você tiver um pc bom, ou ambos consoles.
Outlast é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Red Barrels, uma empresa fundada por pessoas previamente envolvidos com alguns jogos eletrônicos, tais como Prince of Persia, Assassin Creed, Tom Clancy's Splinter Cell e Uncharted.1 (Wikipédia)
Outlast é um jogo de survival horror em primeira pessoa, que é passado em um hospício. O personagem, que é Miles Upshur, não tem armas, logo não pode lutar, afins...tirando algumas partes em que ele empurra os inimigos. O personagem é capaz de subir em bordas, se abaixar e os inimigos são incapazes de conseguir o mesmo. O jogador sobrevive se escondendo em armários ou embaixo das camas, fugindo dos inimigos, mas certos inimigos podem procura-lo nesses lugares e tentar localizar o jogador, assim o perseguindo.
A maior parte do hospício é escura, logo você não usa lanterna, e sim uma câmera, e o jogador terá que ativar a visão noturna para poder enxergar. E quanto mais usar, mais a bateria será diminuida, então terá que achar pilhas que estarão espalhadas por todo hospício. Quando estiver ferido, evite qualquer dano, que o personagem se recupera sozinho.
Se você é fã de um survival horror, esse jogo é recomendado para você!
Há dois Outlast's:
Outlast e Outlast Whistleblowe

Até a amanha amores, beijinhos da top.[center][/center]
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para #2 Outlast - 11 anos atrás
Gostei da explicação do jogo, me interessei um pouco em jogar, mas ainda sim continuo com medo de aparecer algum capeta e eu ter um ataque do coração.

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Deu vontade até de jogar! Excelente tópico, curti muito.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

mceandre
8487 interações
Astronauta
Infelizmente não gostei muito do jogo achei violento
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Li todinha a explicação do jogo curti bastante adorei o tópico gostei do jogo também rs. [;)]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
meu que jogo top da altos cagaços tambem chego e pegou o cara debaixo da cama :O adorei brenda

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu já joguei esse jogo na casa do meu amigo... da um medo da poxa! fora q tem momentos q da vontade de desistir kkkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A007B0E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!