Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Top Animes - 11 anos atrás
1°Naruto
Lutas inesquecíveis, personagens populares e uma história que cativou inúmeras pessoas! É conhecido por ser um dos grandes animes da era da internet. Está sempre no top 15 de audiência japonesa e há anos é sempre o 2º mangá mais vendido! No brasil é o anime mais procurado na internet, e também um dos mais vistos no mundo todo! Seu único ponto fraco é o excesso de fillers e por ter deixado alguns personagens meio apagados, mas nada que tire tudo o que a história dos ninjas já alcançou!

2°Bleach
A história de kurosaki ichigo e de seus amigos ganhou o mundo com lutas impressionantes sem preocupação com o excesso de sangue! Um dos títulos mais populares de mangás no japão e no mundo, acabou se perdendo em fillers bobos que deixaram muitos de seus personagens com a imagem desgastada! Quem ainda não viu, perdeu a oportunidade de conhecer um dos melhores animes de luta que existe com personagens trabalhados milimetricamente com personalidades bem marcantes!

3°Dragon ball
Por alguns anos foi o mangá mais vendido do mundo e ainda hoje é lembrado por suas lutas de proporções épicas! Dragon ball, em todo o planeta, é sinônimo de sucesso! Muitos o consideram o melhor anime/mangá de todos os tempos! Seu ponto fraco foi a sua sequencia, dragon ball gt considerado um fiasco pelos fãs e seu live-action que foi a pior adaptação de anime para filmes de todos os tempos!

4°Hunter x hunter
Do mesmo autor de yu yu kakusho, neste outro grande anime o autor nos apresenta uma história simples a princípio e que vai se desenrolando de uma forma totalmente inesperada! Quem conhece, sabe que Hunter x Hunter é muito bem trabalhado comparado a outros animes do gênero e que seu único ponto fraco é o autor que vive em hiatos! Seu sucesso é tão grande que até já ganhou remake que já é sucesso no Japão!

5° Fairy tail
Apesar de recente, Fairy Tail já despontou como um grande anime e ganhou public rapidamente! Tendo como foco os magos e suas magias, o anime mostra que pode se ter ótimas lutas sem derramar sangue! Destaque especial para Erza que é a melhor personagem feminine que já vi!

Fonte: Mundo.DSE

para pessoal que curte anime ai bjus

.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para Top Animes - 11 anos atrás
uhm, aquele povo que sai dizendo q é 'Otaku' quando só viu naruto na vida ?????????????????, indireta para você viu alana.

Fairy Tail, nos ultimos episódios que estão saindo está me desapontando bastante, mas o mangá está sendo legal, visto que este está bem na frente.... Bom tópico!

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Citação: .:Ana.Ana:. escreveu
uhm, aquele povo que sai dizendo q é 'Otaku' quando só viu naruto na vida ?????????????????, indireta para você viu alana.

Fairy Tail, nos ultimos episódios que estão saindo está me desapontando bastante, mas o mangá está sendo legal, visto que este está bem na frente.... Bom tópico!
Ana não Sou Otaku apenas isso que tenho a falar bjos

marsycrazy
63 interações
Explorador
sahsuahushaushuahsuahu falto algumas coisas ai Alan shahsauhsuahsuahsuhsuhau

mceandre
8487 interações
Astronauta
Infelizmente não gosto dos animes mais cada 1 tem o seu gosto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Bom, oque eu mais ví dai foi o NARUTO esse desenho top! que fez parte da minha infância ótimo tópico! [s2]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Citação: .:Ana.Ana:. escreveu

Aninha otaku botando moral nesta bodega.

Vou confessar uma coisa: não gosto de animes, não sei pq.

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
so gosto de naruto e dragon ball z o resto nem gosto e nunca assisti

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Os únicos animes que assisti foi Naruto e Dragon Ball... queria assistir o Fairy mas to sem tempo... =/ vou ver se começo a reviver com animes
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3B0D107
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!