Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Me ROAR #SuperBowl - 11 anos atrás

O Mundo Musical [Mais] tem como Objetivo mostrar as novidades sobre os cantores tais como, Turnês, Premiações, Clipes, Barracos, Fofocas e etc.

“Honestamente? Sinto que superei meu sonho. Eu não fico nervosa com qualquer coisa, mas eu definitivamente estarei com um friozinho na barriga nesse dia”.

Sim ela, sambou em todos e fez um dos show mais belo entre todos. Em minha opinião a entada do Show dela foi perfeito melhor entre todos que já ouve. A performance da Diwa, contou com a presença de Lenny Kravitz e Missy Elliot.

Como diz a letra da música, Katy Perry chegou rugindo, para um show de 15 minutos no qual mostrou o que tem de melhor (e, para alguns, o que tem de pior também): hits. Não é à toa que a popstar tem o recorde de seis músicas de um mesmo disco como número um do ranking da Billboard.

Goste ou não, Katy Perry é a maior hitmaker do momento. O show mostrou isso. Nem mesmo Lenny Kravitz, que cantou I kissed a girl ao lado da cantora, ou a (sempre boa) rapper Missy Elliot foram capazes de tirar o foco de Katy e cantaram sucessos da convidada principal.

Performance:

Créditos:
divirta-se.uai.com.br/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Me ROAR #SuperBowl - 11 anos atrás
Katy peituda gostosuda, vem ser meu acarajé quentiiiinhooo veiiiiimmmmm.... [:)] [:o] [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Me ROAR #SuperBowl - 11 anos atrás
Meu deus, a katy cada vez mais bonita rsrs ela arrasou, vi o vídeo! nossa.. diwando *-*
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A0573B9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!