Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cybeli.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Você sabia? - 11 anos atrás
Como a gente baba?

Uma pessoa produz até 2 litros de saliva por dia (umas 6 xícaras de baba… Eca!). A saliva é produzida por glândulas da boca e mantém a região úmida, combatendo vírus ebactérias, além de ajudar na hora de engolirmos os alimentos. A produção de saliva também aumenta quando pensamos ou sentimos o cheiro de uma comidinha gostosa. Algo que dê água na boca!

Pra que serve a cera?

Ter cera no ouvido nem sempre é sinal de falta de higiene. A cera, ou cerúmen, é produzida por glândulas e serve para proteger a região de poeira e de micro-organismosque podem causar infecções. Por isso, não se deve retirar toda a cera que existe dentro do ouvido. Limpe apenas a que fica pelo lado de fora.

O chulé é formado de que?

Quando você usa tênis por muito tempo, os pés transpiram. Aí, bactérias e fungos que se alimentam de suor e de restos da pele fazem a festa, liberando substâncias fedidas. O cheiro fica abafado e, ao tirarmos o calçado, sai aquele fedor horrível!

Cabelos são quase indestrutíveis!

Nós temos cerca de 100 mil fios de cabelo e cada fio cresce uns 20 centímetros por ano. E, acredite, o cabelo é quase indestrutível! Múmias de milhares de anos foram encontradas ainda com cabelos. Os fios só temem o fogo, capaz de destruí-los em segundos!

Como funciona o soluço?

De repente, o corpo sacode e as cordas vocais produzem um ruído. Lá vem o soluço! Ele geralmente ocorre se comemos ou bebemos depressa. Então, o estômago incha, pressiona o nervo frênico (que fica na coluna vertebral) e altera o funcionamento do diafragma (responsável pela entrada e saída de ar). O soluço passa em alguns minutos. Mas o livro dos recordes registrou um que durou 57 anos!

Fonte Bauzão da.net

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Você sabia? - 11 anos atrás
adorei seu tópico eu não sabia disso não mais muito obrigado adorei

mceandre
8487 interações
Astronauta
Eita eu não sabia de algumas informações ai bom ótimo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Juro que eu não sabia moço? Que bom criou o tópico, agora sei.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
isso eu aprendi quase tudo nas aulas de ciência e biologia, porém do soluço eu não sabia [:o] que estranho ! kkkkkkkkk
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Muitas informações que eu não tinha em mente, parabéns, excelente tópico!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Só limpo a cera do ouvido quando aparece por fora, eu já sabia disso. E ainda tem gente que tira tudo e se ferra.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A62AA9F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!