Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TiuBig
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 11 anos atrás

Quem nunca se apaixonou virtualmente? não é mesmo?!

"Eu fui um desses apaixonados e loucos, porém nunca senti algo tão forte, e pela primeira vez, acabei me apaixonando pela BrendaLorencon, tudo virtual, mas o amor é verdadeiro... somos um casal de pombinhos, mas infelizmente somos pombinhos distantes... A distância faz parte do amor virtual, que só tráz a falta daquele abraço apertado... da falta de um beijo... Enfim! Ainda um dia a gente vai se conhecer... Quem sabe né?" rsrsrsrs

Bom em véspera de São Valentim, a intenção do evento é tudo muito simples Se você já se apaixonou e ainda esta com a sua amada ou amado, crie um texto com todo o seu carinho!

Os 5 melhores textos serão escolhidos!
E os demais, vão ganhar emblema também, caso seguir as regras e o pedido do texto!
Vocês tem até dia 08/02 para deixar seu texto nesse tópico!

Prêmio: NightPoints (Quantidade Surpresa) + Emblema ~ "Meu Texto foi o melhor! - Sou um apaixonado!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz essa promoção em homenagem a minha princesinha BrendaLorencon. Espero que caprichem com o texto para a sua amada! Boa sorte.
!emme
25 interações
Aspirante
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 11 anos atrás
Meu texto vai em homenagem a uma pessoa mais que maravilhosa, que esteve ao meu lado em todos os momentos. O futebolLuiz267 foi uma pessoa que conheci por causa da habbonight, um dos motivos por eu amar esse fã site, pois ele agora é considerado um irmão pra mim, alguém que oferece o ombro para ouvir minha reclamações e desabafos. Encantador, simpático, determinado, umas das característica do Luiz, não citarei todas porque realmente são muitas, mas posso citar a principal: ele é uma pessoa perfeita, um perfeito chatu, um perfeito feiu, um perfeito amigo e assim vai. Essa irmandade quero levar comigo para sempre, pois ela significa muito para mim. Enfim, Luiz eu te amo meu irmão, que você esteja comigo até o final! [s2]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-42BAAFC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!