Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Simplice
116 interações
Patrulheiro
Esclarecimentos sobre o Evento - 11 anos atrás
Fala ouvintes e leitores da HabboNight ! Tudo bem com vocês ?

Bom, vim esclarecer o fato do evento Circuito no qual valeu uma sorveteira vermelha, cujo nome Kunut estava ciente de que não iria paga-lo mesmo ganhando por motivos óbvios e ele sabe o porque, mais vocês não !

Kunut e eu nunca nos demos bem, pois Kunut sempre se diz ser o " FODÃO ACIMA DE TODOS MEMBROS DE LOCUTORES DOS FÃ SITE, POIS ELE SE DIZIA SER A CELEBRIDADE DO HOTEL ", e eu descordar por querer se elevar a ser alguém sem mérito, todos locutores tem seu estilo e forma de locutar, foi dito para os mais de 100 ouvintes sintonizados na hora do evento de que eu não iria paga-lo, ele estava ciente, e não havia o porque de participar, eu deixei claro para todos. E oque aconteceu ? Eu não paguei, acabei banindo, se não gostou, não venha criar tickets e tópicos desnecessários, pois você já estava ciente, não pago pessoas das quais insultam o nome da Habbonight, locuta para divulgar outros fã sites e tudo mais, estou a 1 ano nesse fã site e não aceito esse tipo de coisa, pode ser oque for, perdeu a moral que tinha e se quer mostrar para as pessoas oque não sou só vai fazer de você um fracassado.

Para de querer ser quem você não é, quem sabe assim as pessoas te conheça melhor.

Todos meus ouvintes que me ouvem a mais de 2 anos no ramo, sabe que eu sempre fui honesto, nunca cotei nenhum tipo de evento, porém cada locutor tem seu tipo de promoção e paga quem ele acha que foi merecido o prêmio.

Esclarecido e que fiquem cientes de que não roubei e nem deixei de pagar, até porque ele não sentou no pufe roxo .

"As pessoas direitas são guiadas pela honestidade. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça."

Abraços do Simplice !
Parei de jogar -
mceandre
8481 interações
Astronauta
Resposta para Esclarecimentos sobre o Evento - 11 anos atrás
Belo esclarecimento rapaz depois que se acalmar tente conversar com ele
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Sambouu Sambou
Aceita socidade chuppaaa

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Docismo
534 interações
Cadete
Esse locutor lacra mesmo *w* kkkkk
@-BigApple
180 interações
Astrólogo
Rapaaz boa boa, gostei de seu tópico rs [sim]
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Você está errado com todo respeito, só pelo oque eu vi , você não pago ele porque tem alguma coisa contra ele, quantas pessoas já falaram mal da habbonight ou já derrubaram ela e depois tiveram cargos, que não citarei nomes, mas hoje tem cargo no fã site ou já teve, muitos ouvintes já falaram mal da habbonight e hoje escutam, se você tem algo contra o kunut você tem que resolver com ele, você tem que entender que é locutor e não é só porque não gosta de uma pessoa que pode kikar ela e falar que não ira pagar para mim você esta totalmente errado nesse argumento.
Editado pelo autor em 04/02/2015 - 11:06

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
agora ta entendido o caso... porém esse kunut deu um presentão pro tiubig '-' uns 10 tópicos e todos eles moderador pelo Tb '-' krl kkkkkkkk
Simplice
116 interações
Patrulheiro
Citação: bitencourt12 escreveu
Você está errado com todo respeito, só pelo oque eu vi , você não pago ele porque tem alguma coisa contra ele, quantas pessoas já falaram mal da habbonight ou já derrubaram ela e depois tiveram cargos, que não citarei nomes, mas hoje tem cargo no fã site ou já teve, muitos ouvintes já falaram mal da habbonight e hoje escutam, se você tem algo contra o kunut você tem que resolver com ele, você tem que entender que é locutor e não é só porque não gosta de uma pessoa que pode kikar ela e falar que não ira pagar para mim você esta totalmente errado nesse argumento.
Como eu sempre falo, opnião é igual c* cada um tem o seu :)
Parei de jogar -
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4A433AE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!