Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucas58333
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
2 anos, já? G-zuis ... - 11 anos atrás
Pois é, hoje (03/02) eu Loro-Azul completo 2 anos que conheço a HabboNight, lembro como se fosse ontem, eu falando com Bruno.Braz100 e ???Mateus??? (Nick é meio assim kkk tenho amnésia kkk), nos primeiros eventos oficiais, no começo era pra saber como pegava os emblemas, mas depois peguei afeto (malditos ninjas com seus potes de cebolas [:(] ), então entrei para a equipe, como gerente de marketing ( na época com o Édione, e na época que marketing n tinha essas frescuralhada toda kkk) ai lá ia eu bonito fazer tópicos valendo Night Points (Corra e Pegue), e eu mexia com a page do facebook tbm. Mas ai por motivos sai da equipe.
Passou um tempo, lá vem Loro-Azul de volta kkkk creio que como locutor, e foi na época que existia já o cargo promoção do marketing, o mesmo que virei coord, mas fui rebaixado por, digamos, inveja kkkkk.
Resumindo, já fui de TODAS áreas da HN rsrs #LoroRodado.
Ai no ano passado, no comeco do ano voltei, mas deu brigas, poia outros adm, me odiavem, por causa de minhas críticas, e novamente me retirei kkk ai lá para agosto, voltei com tudo, voltei e já logo de cara vi algo que realmente me dei bem, Eventos Oficiais. Fiz o do bullying, agradei a todos, junto com outros 2 membros da hn, e fiquei no cargo. Ai a partir dali, fiz todos eventos oficias da HN. E como sempre, loro tendo suas "rixas" com a equipe, ai era obrigado a sair do chat e da equipe para esfriar a cabeça kkkk mas sempre voltei. Mas agora infelizmente sai de novo, motivo n vejo o pq falar neste tópico.
Mudando de assunto, foi 2 anos bem aproveitados nesse jogo habbiano, fiz amizades, inimizades, guerras e barracos kkkk.
Mas como nem tudo dura para sempre, sempre uma ou muitas amizades acaba ou some. Como aconteceu CMG aqui, fiz muitas amizades, mas por atitudes minhas ou até da pessoa, deu no que deu kkkk.
Então HabboNight, eu que sempre falo que essa equipe não é uma família, digo, HabboNight foi meio que uma familia habbiana para mim, digo, certas pessoas com quem me agrado, gosto de conversar, não citarei nomes, pq são muitos e já estou cansado de digitar isso kkkkk. Mas saibam que tem uns 5/6 que sempre lembrarei rsrsrs #MomentoDrama.
Então (2) venho falar obrigado por tudo que me fizeram, e me proporcionariam aqui dentro deste zoológico virtual chamado HabboNight kkkkk (zoológico no bom sentido). E gostaria de desejar o sucesso pra quem acreditava em meu trabalho, e em quem quer meu bem, pq quem quer meu mal, quero que tenha diarreia na escola kkkk
Bijus do loro e feliz 2 anos pra eu [vaidoso]
Agora me da meu biscoito Josiley.

Eu no Habbo...
@-BigApple
180 interações
Astrólogo
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 11 anos atrás
Parabéns jovem e q venha mas anos ai pela frente essa é a hn e o bixuuu wol !! rs [:D] [:D] [:D]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Kkk Parabéns Arara-Demo. [:D]
Já se aposentou do vida de prostituta?

Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
8424 interações
Astronauta
Parabéns pelos 2 anos de habbonight loro [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
skatemotcar
376 interações
Cadete
COMO ASSIM? Quem vai fazer show particular pra equipe de moderação?

Regras do fórum | Abra um ticket
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Parabéns Lora má, kkkkk agora só não entendi o motivo da sua saída... e.e se quiser compartilhar com a gente, agradeço.. adoro babado -q
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D2C5A20
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!