Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cybeli.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Seria um Adeus? - 11 anos atrás
Olá meus queridos leitores do fórum, estou aqui para falar sobre algo que pode ou não fazer algumas mudanças na área do conteúdo na Habbonight, minha ausência!
Pouquíssimos usuários me conhece aqui na Habbonight, contudo tive uma pequena trajetória de mais ou menos 1 ano me dedicando para este belo fã-site na área do jornalismo, responsável em publicar novidades que vão chegar ao Habbo Hotel, não só ao BR/PT, mas sim á todos pertencentes a empresa Sulake Corporation.
Minha carreira aqui na Habbonight foi em um único cargo, conhecido como redator ou tradicionalmente o famoso Jornalista. Minha primeira noticia postada aqui no site foi em formato de tópico falando sobre como ganhar o primeiro emblema do Habbo cartão amigo, onde publiquei em tópico a ex moderador .Jesse- me convidou a participar da equipe de jornalismo da Habbonight, foi ai que a queria :RITALEE me decretou que seria o mais novo membro da equipe de conteúdo da Habbonight, no ano de 2013. Com minha chegada á equipe, fiquei muito perdido no começo, contudo acabei conhecendo o nimaluco13, -EdHone, Josiley, .:Ana.Ana:. e muitos outros usuários, fora aqueles que já entraram e saíram da HN, que me ajudaram a crescer tanto dentro, como fora da Habbonight. Com o passar dos tempos, vamos adquirindo ainda mais experiências fazendo com que o "Jornalista crie asas e comece a voar" dentro dos fã-sites presentes no Habbo Hotel. Já passei por diversos Fã-sites desde grandes á pequenos, admiro muito a boa capacidade de certos fã-sites ainda estarem em pé, contudo, nos fã-sites os "bons" jornalistas estão em falta no Habbo Hotel, não é somente em um fã-site e sim em muitos, aquele que mais der valor em seus jornalistas, vão ter um bom conteúdo em seu fã-site!

Por que estou criando este tópico?
Simples! Estou criando este tópico para dizer que faz pouco tempo que voltei pra equipe da Habbonight, cerca de duas ou três semanas, contudo estarei me "ausentando" do conteúdo, ou seja, vão ter noticias minhas somente aos domingos e feriados ( se conseguir entrar), por que nesta quinta-feira começa minha faculdade, estarei cursando PUBLICIDADE E PROPAGANDA, não é nada fácil, e vou me focar o máximo nela, então na área do conteúdo está TOP na HN.
UM APELO: Peço para que todos que estão lendo este tópico, participe mais comentando e votando nas noticias que são postadas diariamente aqui na HabboNight, a opinião de você valem OURO!

Beijos do TITIO Feshar e até qualquer momento!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Seria um Adeus? - 11 anos atrás
;( Emocionante [:(] [:(] Vai fazer falta [s/2] Até e gostei do tópico!!

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
caraca mano não acredito me emocionei com a historia aqui :(

TiuBig
404 interações
Cadete
To chorando com o tamanho do Tópico [:(] [:(]
mceandre
8481 interações
Astronauta
Poxa ronney mais boa sorte na faculdade ai mano não esqueça de visitar nos aqui em [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Nossa que tópico grande, enfim boa sorte na sua vida real longe desse mundo LOUCO. (haha) até! [sim]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

BrendatOp
63 interações
Explorador
Feshaarrr amor, tudo de bom pra você. Ótima escolha de curso, vai longe gato. Precisando, é só me chamar [s2]
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Esqueci oq eu ia dizer quando vi o primeiro gif ....

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Boa sorte em sua faculdade. Também estarei deixando a equipe em breve :(

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Poxa, boa sorte ai mano, já ouvi falar de vc antes de chegar na hn... espero que um dia você volte ;)
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Te desejo sucesso em sua trajetória de "PUBLICIDADE E PROPAGANDA". [:D]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FE71E47
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!