Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Se até Jesus ressuscitou. - 11 anos atrás
Bem, provavelmente pessoas novas no mundo Habbiano não fazem a mínima ideia de quem sou, o que foi pra Habbonight, ou pro Habbo Hotel (na verdade, pro Habbo Hotel não fui "PN[b][/b]" [;l] ). Entretanto, para alguns do qual são da "antiga" como é o dito popular, provavelmente me conhecem.
Fui ex-supervisor da Habbonight, e já atuei em alguns outros (não menos importantes) fã sites.

Contudo, sumi, do mundo dos fã sites, pela segunda vez. Boatos rolaram, boatos que infelizmente foram causados por minha parte.
Um dos boatos mais fortes do qual foram causados, foi o de minha morte, que felizmente (ou infelizmente pra alguns [:D] ) não foi verídico.

Muitos acham que o boato foi feito para me livrar de muitas responsabilidades e problemas Habbianos, (errado), não vou explicar quais foram os motivos, até porque não tenho obrigação e nem os convém os motivos. ( Só para alguns).

Aos que souberam dos boatos, gostaria que dissessem aqui, eu poderia até explicar, - dependendo da pessoa -, e esclarecer os motivos.

O mais importante de tudo é que depois de voltas-voltas-voltas-reviravoltas, voltei novamente. Agora com um cargo não menos importante e de grande eficiência. Pixel Artista (por enquanto ao menos, só este cargo). Então é isso, beijo do coelho rosa [love] . E até mais [s2]
skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 11 anos atrás
Seja muito bem-vindo novamente :3 Estávamos precisando de Pixel Artista [s2]

Regras do fórum | Abra um ticket
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4D998B8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!