Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[GANHE] Emblema Night Folia - 11 anos atrás

Como você passou no Carnaval nesse fim de semana? Esperemos que tenha se divertido bastante *cof* *cof*. Estamos quase no finalzinho dessa eventualidade espetacular, é claro que a HabboNight vem proporcionando a Night Folia, com eventos invernos e externos para aqueles que querem adquirir alguns trocadinhos e até emblemas. Neste tópico você terá a oportunidade de levar um embleminha bem bacanuda carnavalesco, câmbios e alguns Night Points.
A promoçãozinha será bem simples e todos poderão levar o emblema premiado no dado apresentado neste tópico, é claro que, seguindo as regras estipuladas a seguir, não haverá nenhuma falha para poder provocar o não recebimento da mesma. Vamos para uma atividade bem sapeca? Confira a seguir as informações previas.

Será que você é capaz de efetuar esse desafio?

1 – Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;
2 – Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
3 – Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
4 – Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você. (Kurt e Big modere em suas palavras rsrsrs)

O comentário que receber MAIS curtida, digamos... receber voto positivo, ganhará os prêmios listados abaixo.

Para aqueles que receberem mais cuirtidas positiva em em comentário neste tópico, conforme o número de curtidas e por ordem, receberam:
lugar: 20 câmbios + 15 Night Points
lugar: 15 câmbios + 10 Night Points
lugar: 10 câmbios + 5 Night Points

Emblema a todos que comentarem o tópico, conforme algumas perguntas acima:

Lacrei nas avenidas da Night Folia em 2015
- EXTRA: 30 Night Points a todos os participantes ;)

Valido até o dia 19/02 às 23hs BR / 1h PT

Vamos lá?! Chamem seus amigos e componha belíssimos argumentos, claro... com moderação [legal]

Josiley é jsos sikdhs
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 11 anos atrás
Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente
Habbo Hotel para mim, já foi ótimo, não quero por a culpa nos gerentes, que as promoções que fazem aqui, fazem nos outros hotéis, enfim, o que ficou chato no habbo, foi o numero de ataques que tinha ocorrido uns tempos atrás, e a falta de segurança, fizeram com que uma grande parte dos usuários, para-se de jogar. Sem falar que a Sulake Só pensa em encher o bolso de uma forma grandiosa, sem lembrar que de em grão em grão a galinha enche o papo. Sim, alguns eventos estão muito chatos e sem graças, que ao invés de divertir, os usuários passem raiva. E a equipe de Staffs, deveriam ser mais presente com os usuários. e o que eu acho do habbo hotel de hoje ? Eu acho é pouco ta com esse numero de usuários online Precisa melhorar muita coisa.

Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando
A HabboNight pra mim cara, é tipo uma segunda família , se estou jogando Habbo Hotel hoje, devo a HN, porque o que dar alegria ao Habbo são os Fã site, e o Fã site que eu me adaptei foi aqui na HN, tudo começou em 2012, quando conhece a HN, em uma conta que hoje infelizmente esta banida do Habbo, e sempre acompanhei a HN como ouvinte, e acabei fazendo parte da equipe, graças a linda da Hakyta, que abriu as portas para mim, então HabboNight, pra mim é uma segunda família.

Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano
O que espero para o Night Oscar, é que em primeiro lugar como Guardião Nem sei se tem kkk Ano passado fiquei em Terceiro lugar, como melhor Coord/Supervisor. E agradeço a todos que votaram em mim, O que eu espero realmente é que vença o melhor, e que tudo ocorra bem.. Porque Ano Passado, MisterMoreninho apresentanto foi um horror...

Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você
Carnaval pra mim, não faz muita diferença, é como um dia qualquer, porque aqui em Salvador, o carnaval nunca tem fim, Mozart sabe do que eu falo hahaha

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente; Chato demais só jogo pelo fã site,tem coisa que é lixo e vai em pack e coisa que é cara vai no pack e desvaloriza.
2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando; a Habbonight foi um fã site muito importante,de todos que eu fui,a Habbonight foi a única que eu vesti a camisa ,minha maior dificuldade era com timidez,com a locução pude desenvolver a comunicação e falar alto pq todo mundo falava "aii fala altoo". e também fiz amiguinhoos e tal .
3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano; Espero que não seja cotado e que gente que merece ganha,não gente famosinha.
4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você.
Não aconteceu nada anormal pq não sai de casa,na verdade não saio nem em dia comum.

Espero ganhar e se não ganhar,deixa de exxxxxmola pra elas.

mceandre
8481 interações
Astronauta
Boa sorte a todos que fórem participar do night folia [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Howars
18 interações
Aspirante
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;
- Eu acho sinceramente que os staff's estão tendo um desempenho exemplar este ano, exceto os erros técnicos que são frequentes.
2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
- Eu venho acompanhando a HabboNight desde 2013 e acho um fã-site inovador que trás tipo de entretenimento único para os usuários do Hotel. Diante disto não tenho o que me queixar. xD
3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
- Nada mais nada menos do que um espetáculo isso esta previsto assim como os demais eventos que a HabboNight promove. x)
4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada e carnaval e o que o Carnaval representa a você.
- Prefiro não citar o que passei por causa deste carnaval, xD. O carnaval pra mim é um dos eventos anuais mais esperados (exceto o natal) em prol disto não deixo de perder a chance de me fantasiar a caráter e tocar pro centro pra sambar até o dia amanhecer. KKKKKKKKKKKKKK.
Contatos:

Twitter: Juan_Sampaiol
Raidcall: Howarsfutch
Snap: Howarsfutch

Atenciosamente,
Howars
BrunozH.
575 interações
Cadete
1º-Eu acho que o Habbo é um jogo com o intuito de ajudar usuários a fazer novos amigos. Com a função de enterter os usuários, com eventos e promoções, de variados tipos, procurando saber sobre a imaginação e criatividade dos usuários que jogam o mesmo. Porém daqui a pouco usuários normais serão staffs, com estes projetos.

2º- A Habbonight para mim representa uma família de membros da equipe e usuários, quer nos demos bem ou mal, estamos sempre unidos. Uns membros saiem para ir para outros fã-sites, mas acabam sempre por voltar. Dificuldades? Bem, eu tive vários períodos em que tive de sair da HabboNight devido à escola, mas quando eu tenho tempo eu volto sempre, nunca vou abandonar a HabboNight!!

3º- O que eu espero para o Night Óscar deste ano? Bem, eu espero uma atividade legal, em que os usuários do habbo, ouvintes da habbonight, e membros da equipe votarão em usuários para cada secção, e em que apenas os melhores passarão, dos primeiros aos terceiros lugares, os indicados ganharão cada um um troféu!

4º- A minha esperiência mais estranha neste Carnaval? Bem, eu não chamo a isto estranho, mas sim bom! Eu nunca gostei muito do Carnaval até este ano, em que ganhei o concurso de marcaras na minha escola, vestido de matrafona (mulher).
Pixe Artista & Locutor [:D]

[;)]

[night] [kiss]
Punkadeira
9 interações
Lobinho
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente:
[:x] Bom........... particularmente eu preferia antes, os gerentes do habbo se comunicavam mais com os usuários, traziam famosos para conhecermos, sempre! Era tudo de bom. Comecei a jogar habbo com 9-10 anos, em 2008 (hoje tenho 16, hehe), logo nessa época, eu não me importava muito com o que falavam, eu ia para todo tipo de quarto, conversava com tooooooddoososossooss, virava modelo, policial, etc. Já tive vários dança das cadeiras e tudo era muito bom, lógico que mais difícil, pois tinhamos que comprar todos os mobis que quiséssemos usar, mas sempre a gente dava um jeito. Jogava junto de dois irmãos meus. Minha irmã mais velha (nick era: Maria.Sckaff) e meu irmão mais novo (não lembro o nick antigo, mas o atual é: Parcao), era muito bom, rimos bastante e isso nos juntou muito! Se divertimos na época que a Flecha nos dava 5 câmbios no natal e aniversário, quando o 4queijos entrou no habbo, recebemos com muito carinho! E também quando o Disco-lee entrou. Quando teve aquela "disputa" do 4queijos e Disco-lee, onde falavam a nós escolhermos quem queriamos na gerência, caso fosse o disco, usava uma roupa verde, e o 4queijos, usava vermelho. Eu fui no verde, hehehee... bom, era muito bom! Adorava mandar recados na habbo home dos meus amigos e enfeitar ela toda. Gastava muito dinheiro com isso, até porque eu nunca fui de hackear as pessoas ou saber vender meus mobis. Eu experimentava visuais (num armário onde você podia ver as roupas HC) e sonhando para quando eu fosse... enfim, eu podia fazer um livro falando sobre... melhor terminar por aqui. Hoje em dia o habbo está muito bom, de verdade, mas não é querendo ser como muitos, e mesmo sendo, preferia antes.... kkkkkkk

2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando:
[:P] Bom, a HabboNight para mim, por enquanto é apenas um lugar onde eu tenho oportunidade de ouvir minha namorada [b]uhuhuhuh posso chamar ela assim agora[/b] e um lugar onde eu criei várias amizades! Voltei a jogar habbo, esse ano (fiquei sem jogar em 2014) e entro direto conhecendo a HabboNight, e isso me deixa muito feliz, até porque eu parei de jogar habbo porque além de meu computador ter entrado um programa que me impediu de usar os programas do adobe e java, eu não tinha com quem conversar, pois os amigos que eu tinha, faziam parte do ilovebacons.com e como ele não é mais um site buscado ao Habbo Hotel, por uma falha do dono ao tentar torná-lo beta todos "morgaram" e desistiram de jogar habbo. Logo fiquei só....
Então, HabboNight para mim está sendo como o que o ILB foi para mim, uma "família". Mesmo que eu só conheça poucos...

3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
[:D] Eu nunca participei de um Night Oscar... não tenho muitas experiências com isso... mas espero que seja um ótimo evento e que eu possa comparecer, duvido que eu chegue a ficar em alguma colocação, e não sou muito de votar nas pessoas, mas irei acompanhar tudo sobre! Espero que seja justo e que não foque apenas em os "populares" da HN. Será d+ :*

4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você.
[doente] Bom, ultimamente, o carnaval não é algo que eu procuro aproveitar ao máximo, até porque eu sou muito acanhada para se divertir em público...
Antigamente, era uma época onde eu buscava ter a melhor fantasia de todas, uma das minhas melhores épocas. Hoje, nada mais é um feriado em que eu não preciso ir pro colégio...

~

Bom, eu tenho certeza que nunca chegaria nem no 3º lugar nesse desafio. Mas achei interessante responder. Quem leu tudo, obrigada pela consideração, fico feliz em que não escrevi em vão. Beijinhos![:S]
Te adoro, Sandynhalinda02! [s2] [kiss] [love]

23/11 / ig: @anasckaff / tt: @Punkadeirinha
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Boa sorte a todos que estão particpando ( Se eu for participar não vai dar os comentarios )

betinhocj10
13 interações
Aspirante
1-Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente? O habbo atualmente está bastante legal com muitos eventos,emblemas e raros.[:D]

2- Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando? O HabboNight representa muito pra mim além de ajudar muito ele é o melhor pra ganhar emblemas! [vaidoso]

3- Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano? Espero um Oscar interessante e uma boa sorte a tds ! [:P]

4-Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você? Não comemoro Carnaval [:x]
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ! [:D]
betinhocj10
13 interações
Aspirante
1-Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente? O habbo atualmente está bastante legal com muitos eventos,emblemas e raros.[:D]

2- Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando? O HabboNight representa muito pra mim além de ajudar muito ele é o melhor pra ganhar emblemas! [vaidoso]

3- Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano? Espero um Oscar interessante e uma boa sorte a tds ! [:P]

4-Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você? Não comemoro Carnaval [:x]
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ! [:D]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
1- O Habbo hotel BR/PT vem sofrendo muito nos últimos tempos, muita reclamação com a atual equipe da gerência do game. Vejo em que poderia haver uma promoção nostálgica sobre os antigos gerentes do jogo, fazendo com que os antigos staffs tivessem o privilégio de ter uma semana de "volta pra equipe", fazendo com que alguns antigos usuários voltem ao jogo, fazendo com que retorne a quantidade de usuários que sempre pegou nos anos de 2010 - 2012.

2- A Habbonight pra mim representa muito, pois foi aqui que comecei a minha carreira jornalistica dentro do Habbo Hotel, aqui consegui me interagir ainda mais com todos da equipe, sem perder a verdadeira amizade. Alguns problemas que venho enfrentando é o pouco tempo para postar novas noticias para deixar o site bem atualizado!

3- Espero que seja bem sucedido e com algumas inovações em categorias, não as mesmices de sempre!

4- Não tive nenhuma experiência estranha, contudo, algumas vezes diferente, algo que não esperava aconteceu (Abafa). O carnaval é uma das datas mais festivas, contudo, costumo festejar junto com amigos e famílias, e não perder o foco de me embriagar e não aproveitar nada, curto muito o carnaval pois, pulo, danço agito e beijo muito na boca ... espero que eu ganhe

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7697828
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!