Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[GANHE] Emblema Night Folia - 11 anos atrás

Como você passou no Carnaval nesse fim de semana? Esperemos que tenha se divertido bastante *cof* *cof*. Estamos quase no finalzinho dessa eventualidade espetacular, é claro que a HabboNight vem proporcionando a Night Folia, com eventos invernos e externos para aqueles que querem adquirir alguns trocadinhos e até emblemas. Neste tópico você terá a oportunidade de levar um embleminha bem bacanuda carnavalesco, câmbios e alguns Night Points.
A promoçãozinha será bem simples e todos poderão levar o emblema premiado no dado apresentado neste tópico, é claro que, seguindo as regras estipuladas a seguir, não haverá nenhuma falha para poder provocar o não recebimento da mesma. Vamos para uma atividade bem sapeca? Confira a seguir as informações previas.

Será que você é capaz de efetuar esse desafio?

1 – Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;
2 – Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
3 – Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
4 – Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você. (Kurt e Big modere em suas palavras rsrsrs)

O comentário que receber MAIS curtida, digamos... receber voto positivo, ganhará os prêmios listados abaixo.

Para aqueles que receberem mais cuirtidas positiva em em comentário neste tópico, conforme o número de curtidas e por ordem, receberam:
lugar: 20 câmbios + 15 Night Points
lugar: 15 câmbios + 10 Night Points
lugar: 10 câmbios + 5 Night Points

Emblema a todos que comentarem o tópico, conforme algumas perguntas acima:

Lacrei nas avenidas da Night Folia em 2015
- EXTRA: 30 Night Points a todos os participantes ;)

Valido até o dia 19/02 às 23hs BR / 1h PT

Vamos lá?! Chamem seus amigos e componha belíssimos argumentos, claro... com moderação [legal]

Josiley é jsos sikdhs
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 11 anos atrás
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;
O Habbo atual está vavorecendo muito a alguns usuários além de alguns staffs não darem ouvidos as palavras de alguns usuários.[:S]

2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
Nenhum problema, a Hn é o melhor fã-site e pra mim está tudo ótimo[:S]

3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
Eu não ligo para esse negócio mas espero que seja bom para quem presta atenção nisso[:S]

4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você.
Nenhuma eu só fico em casa assistindo os desfiles. [:S]

girlaudreyl
502 interações
Cadete
1- Acho que o habbo atualmente não tem a mesma característica divertida de antes, a cada dia que se passa (ao menos para mim) se tem menos vontade de jogar e não tem a mesma graça como tinha, antigamente era mais interessante jogar e mesmo você havendo poucos mobis você era 'feliz' com o que tinha (Falando como se eu jogasse há 10 anos) Não vou escrever um texto se não vai ficar muito ZzzZz[zZz] e ninguém vai ler.

2- Acho que a HabboNight me representa nada mais, nada menos que minha "Segunda Família", mesmo com suas intrigas e barracos que de vez em quando acontecem, mas como família não é família sem suas intrigas acho que às vezes são com elas que nos tornamos mais unidos. Bem, não encontro muitas palavras para descrever o quanto gosto daqui.

3- Espero que o Night Oscar seja bem organizado e muito bem representado, não deixando de ser divertido e proporcionando o melhor para nossos ouvintes/ leitores, e também para vossa equipe. Com quarto e emblemas dignos de um Night Oscar, que traga o melhor e pessoas que realmente fizeram ou fazem o melhor pela HabboNight, não os que visitam uma vez ao decorrer do ano e, não se importam.

4- Acho que até hoje não presenciei nada estranho na temporada de Carnaval. Me representa muita folia, diversão, sair e se divertir, seja com amigos, família, ou não, samba nazinimiga rss sqn, resumindo... Uma época para festejar, sair cantar, dançar, brincar nem que seja por apenas um dia

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;

* O Habbo Hotel na atualidade não rende e não tem boas expectativas como há 9 anos atrás, porém ainda é viciante mas não tem oferecido vontade, gosto para se jogar. Creio que voltasse a ser como antes não daria muito certo pois os tempos mudam mas como nada é previsível se deveria abrir como um client secundário, onde habbos poderiam escolher qual client usar como antes de sair o retrô pra entrada do beta. Saudades mão gigante!

2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;

* Eu tenho muitos fatos curiosos e muitos eventos que me marcaram na Habbonight porém só quem é da equipe e nem todos sabem mas alguns sabem até demais que até hoje pertubam, alguns casos sob efeitos de drogas a até discussão de relacionamento pelo celular. Muitos karaokês e muitos trotes já se foram passados por mim e que irão ficar marcados. A Habbonight continua firme porém algumas atitudes de pessoas de dentro mesmo fazem com que tenhamos algumas quedas ou problemas durante os dias de serviço, em especial a rádio.

3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;

* Eu não sei como irá acontecer porém creio que alguns acontecimentos nesse começo de ano fizeram com que a Habbonight perdesse o foco pra explorar esse assunto, creio que a Habbonight irá fazer uma premiação harmoniosa e organizada e com ótimos participantes já que 2014 foi um ano em que a Habbonight voltou a ser o que era, um fã site que resgata membros participativos e interessados e que buscam o melhor para o ambiente.

4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você.

* Carnaval é uma época boa, principalmente se estiver solteiro, você irá beber, fumar (caso goste), beijar e fazer de tudo ao máximo em busca do prazer pessoal, particularmente eu gosto muito. Esse carnaval eu não aprontei muito mas me diverti bastante com minha namorada, seja de cara ou não, fazendo isso ou aquilo. *risos*
Editado pelo autor em 19/02/2015 - 22:33

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Quem ganhou? diz logo Josiley

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F52F693
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!