Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flichz
59 interações
Tripulante
Kim Dotcom dono do mega paneja inaugurar sua própria interne... - 11 anos atrás
O curioso e excêntrico Kim Dotcom dono do mega (antigo megaupload) em meio as suas curiosas façanhas, como a negociação com hackers da PSN em pleno natal ou até mesmo o reerguimento do antigo megaupload que foi derrubado pelo FBI em 2012, nesses ultimos dias soltou uma nova, ele pretende criar sua própria internet entitulada "MegaNet".

Através do Twitter, Dotcom revelou alguns detalhes sobre o novo projeto no qual está trabalhando. Segundo descreve o próprio dono da conta na rede social, essa invenção será uma “nova internet” que não poderá ser controlada, censurada ou destruída por governos e outras instituições. Ainda de acordo com ele, o fato de não ser baseada no protocolo IP faz dela uma rede protegida de ataques DDoS e hackers.

TWEETS

Nessa sequencia de tweets, Dotcom da mais informações sobre este novo projeto.

“O que vocês acham da ideia de uma nova internet que não pode ser controlada, censurada ou destruída por governos ou empresas? Estou trabalhando nisso #MegaNet”.

“A #MegaNet não é baseada no IP. Não há mais DDoS ou ataques hackers. Não há mais censura. Não há mais espionagem. Todos os seus celulares se tornarão uma rede criptografada”.

“Vocês ficariam surpresos ao saber a quantidade de armazenamento e capacidade de banda ociosos que os celulares têm. A #MegaNet vai transformar essa capacidade ociosas em uma nova rede”.

“O blockchain [sistema usado em transações com Bitcon] vai desempenhar um papel importante e o consumo de bateria não vai ser um problema para milhões de celulares que acessam a #MegaNet”.

Kim parece estar bastante empolgado com este projeto, e você o que achou??

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Kim Dotcom dono do mega paneja inaugurar... - 11 anos atrás
Sabe o que eu acho ? acho pouco, enfim, espero que seja uma rede melhor, porque essas redes de internet, controladas por essas empresas lixosas do Brasil, é uma porcaria... #MegaNet pode vim... o melhor ainda, tem ataques Hackers e sem DDos, que maravilha..... que deliiica de internet cara, vou deixar só o oco na rede[:)]

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
A parte que mais me chamou atenção foi essa de "sem censura". Essa é uma questão/decisão muito complexa, que para ser respondida/tomada acredito ser necessário muito estudo na área da psicologia e vivência com diferentes pessoas e culturas, dessa maneira adquirindo experiência, pois podemos muitas vezes "ferir" um povo quando agimos com rapidez e ignorância nesse âmbito.

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
adorei o tópico, sem censura eu adorei mais

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
criar a propria internet kkkkk essa eu rachei mais parabéns belo tópico

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Espero que seja algo bom.
Criar a propria internet que luxooo SOS #InvejaBranca

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Vai ser demais,imagina uma deep weeb livre ? *o* Mas acho que o projeto dele não vai pra frente não heeim,oq não favorece o governo eles tiram.

mceandre
8487 interações
Astronauta
Seria uma otima ideia porem vai ser muito dificil isso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Quem sabe pode vir uma internet boa? [:)] Já basta essa internet lixo que temos, todo espionado e cortado algumas porcentagens, que o deixa menos acessível... só espero que o dono do Megaupload faça isso e.e ele esta totalmente certo!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5DC6925
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!