Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
ModeracaoHN
5 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Moderando com Usuários - Mande sua Pergunta #4 - 11 anos atrás

Olá ouvintes/usuários da HabboNight! Estão afim de ganhar o emblema abaixo? É simples, só enviar uma pergunta e se ela for escolhida vocês faturam! Mas, por favor, perguntas boas e completas! Não entenderam?

Cada usuário mandará uma pergunta pelos comentários.. Lembrando, os moderadores vão participar, então a pergunta tem que ser sobre moderação.

Serão escolhidas as melhores perguntas, para o dono da mesma, receber o EMBLEMA EXCLUSIVO!

ATÉ QUARTA-FEIRA!

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Moderando com Usuários - Mande sua Pergu... - 11 anos atrás
acho que eu ja tenho emblema, mais eu quero perguntar:
Quais tipos de tópico, vocês moderadores tem que fechar?
Editado pelo autor em 19/02/2015 - 17:05

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Moderadores, onde vivem ? o que fazem ? qual a função na HabboNight ?

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Minha pergunta: Porque a equipe é tão inutil, a chegar ao ponto de não aceitar brincadeiras e desabafos? Porque um coord da um exemplo de estupidez? Porque você não pode se expressar e já é punido?

Eu no Habbo...
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Loro-Azul escreveu
Minha pergunta: Porque a equipe é tão inutil, a chegar ao ponto de não aceitar brincadeiras e desabafos? Porque um coord da um exemplo de estupidez? Porque você não pode se expressar e já é punido?

Equipe inútil? Inútil é você Loro-Azul, acha que aquele ato foi brincadeira? pode ter sido crítica mas não deveria ser tão estúpido com as suas palavras. Você não tem consciência e muito menos com quem esta lidando. Procure saber quem é você primeiro, depois procure tomar vergonha na cara. E não houve nenhuma estupidez, pois desde o início, você já começou a querer arrumar "treta". E Apaguei mesmo... para não ter tumulto no site.
Você ia gostar que alguém chegasse no seu trabalho, e criticar falando besteira? não né? então vai procurar algo melhor pra fazer, porque briguinha não vale a pena... E não venha criticar a equipe e a minha pessoa. Quem é você pra criticar? cof cof cof
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Citação: wellingt0806 escreveu

Equipe inútil? Inútil é você Loro-Azul, acha que aquele ato foi brincadeira? pode ter sido crítica mas não deveria ser tão estúpido com as suas palavras. Você não tem consciência e muito menos com quem esta lidando. Procure saber quem é você primeiro, depois procure tomar vergonha na cara. E não houve nenhuma estupidez, pois desde o início, você já começou a querer arrumar "treta". E Apaguei mesmo... para não ter tumulto no site.
Você ia gostar que alguém chegasse no seu trabalho, e criticar falando besteira? não né? então vai procurar algo melhor pra fazer, porque briguinha não vale a pena... E não venha criticar a equipe e a minha pessoa. Quem é você pra criticar? cof cof cof

Que feio amado, um COORD difamando usuários, tumultuando fórum, que mal exemplo. E se não sabe quem sou, pergunta para os Web Master HN [;)] ou então olhe ali nos SAIBA MAIS, e espere aparecer meu nome.

Eu no Habbo...
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: wellingt0806 escreveu

Equipe inútil? Inútil é você Loro-Azul, acha que aquele ato foi brincadeira? pode ter sido crítica mas não deveria ser tão estúpido com as suas palavras. Você não tem consciência e muito menos com quem esta lidando. Procure saber quem é você primeiro, depois procure tomar vergonha na cara. E não houve nenhuma estupidez, pois desde o início, você já começou a querer arrumar \"treta\". E Apaguei mesmo... para não ter tumulto no site.

Que feio amado, um COORD difamando usuários, tumultuando fórum, que mal exemplo. E se não sabe quem sou, pergunta para os Web Master HN [;)] ou então olhe ali nos SAIBA MAIS, e espere aparecer meu nome.

Difamando? quem é você para falar besteira da minha pessoa. Estou apenas me defendendo, e você já é acostumado com isso... nem ligo. Você é apenas mais um no mundo... acorda.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Eu não vou perguntar de novo não,nunca sou selecionada.

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Vou deixar aberto aos ouvintes e leitores da habbonight, não irei pergunta :DD

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
qual metodo devemos aplicar se a pessoa continua praticando flood apos enviar notificação?

mceandre
8481 interações
Astronauta
Não vo participar é melhor deixar pros ouvintes [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-95D236C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!