Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
NossoTop10
34 interações
Tripulante
Não possui emblemas!
NossoTop10 - #18 - 11 anos atrás

Autor da coluna: ManoelGrunge

Tema: Filmes mais premiados no oscar de todos os tempos.

10° / Minha Bela Dama (1964)

O filme Minha Bela Dama faturou em 1964 nas categorias de: melhor filme, diretor, direção de artes, fotografia a cores, ator, trilha sonora, som e figurino a cores.

9° / O Sindicato dos Ladrões (1954)

O Sindicato dos Ladrões de 1954 também recebeu oito Oscars nas categorias de: melhor filme, diretor, ator (Marlon Brandon), atriz, direção de arte em preto e branco, montagem, roteiro original e fotografia em preto e branco.

8° / A Um Passo da Eternidade (1953)

Em 1953 a academia do Oscar deu oito prêmios ao filme A Um Passo da Eternidade nas categorias de: fotografia em preto e branco, melhor filme, atriz coadjuvante, diretor, ator coadjuvante (Frank Sinatra), montagem, som e roteiro adaptado.

7° / O Paciente Inglês (1996)

O Paciente Inglês ganhou nove estatuetas no ano de 1996, que são: melhor filme, atriz coadjuvante, diretor, fotografia, figurino, direção de arte, montagem, som e trilha sonora.

6° / Último Imperador (1987)

O Último Imperador levou vários prêmios em 1987, como melhor filme, diretor, fotografia, som, roteiro adaptado, direção de arte, trilha sonora, figurino e montagem.

5° / Gigi (1958)

O filme Gigi de 1958 ganhou pelo menos em nove categorias que são: direção de arte, melhor filme, diretor, montagem, figurino a cores, trilha sonora, roteiro adaptado, fotografia a cores e canção original.

4° / Amor, Sublime Amor (1961)

O filme Amor Sublime Amor venceu dez Oscars em 1961, garantindo as categorias de: Melhor diretor, filme, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, montagem, som, trilha sonora, fotografia a cores, figurino a cores e direção de arte.

3° / Ben-Hur (1959)

O filme Ben-Hur de 1959 também ganhou onze premiações no Oscar do total de doze indicações. O filme está empatado com Titanic e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, com onze prêmios, e as categorias foram: Melhor filme, diretor, ator (Charlton Heston), ator coadjuvante, direção de arte a cores, som, trilha sonora, fotografia, efeitos especiais, figurino a cores e montagem.

2° / Titanic (1997)

Antes da saga de J. R. R. Tolkien ser lançada nas telas de cinema, quem estava à frente com maior quantidade de premiação foi o filme Titanic em 1997 sobre o naufrágio do navio de mesmo nome, que foi indicado a catorze categorias ganhando somente onze, que são: Melhor diretor, melhor filme, fotografia, canção original, direção de arte, som, figurino, efeitos especiais, montagem, trilha sonora e efeitos sonoros.

1° / O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

A trilogia de O Senhor dos Anéis foi indicado a pelo menos trinta categorias para o Oscar, no entanto conquistou somente dezessete prêmios, e deste total, somente onze prêmios foram em 2003 com o filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. As categorias vencidas em 2003 foram: Direção, melhor filme, roteiro adaptado, efeitos visuais, direção de arte, efeitos sonoros, montagem, figurino, som, trilha sonora, e canção original.

Fonte: Top10
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para NossoTop10 - #18 - 11 anos atrás
Desses filmes só assistir ao 1º e 2º pelo o que eu me lembre, rsrs.
Bom tópico!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Só o senhor dos anéis e Titanic já assistir.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
O filme Titanic mereceu tds os prêmios eu assisti o filme o diretor tá de parabéns!

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Já assisti o último imperador,olhando esse tópico me deu vontade de assistir de novo,titanic também mas titanic é muito mimimi.

Caworr
38 interações
Tripulante
Eu só vi os senhor dos anéis e o titanic.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Desses filmes, só assistir 2, o resto nunca ouvir falar.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Nossa ! Acabei de ver que vi 3 dos maiores filme do cinema [:)]
Achei que conhecia muito ! [:o]
[instagram] victorcastor
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Titanic esse filme mexeu com todos corações :(

mceandre
8475 interações
Astronauta
Eita rapaz você sumiu com as suas colunas fazia tempo que não via
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
o Titanic mereceu muito o oscar naquele ano... nossa, um filme muito bem elaborado, efeitos visuais perfeitos que na época era impossível de realizar... história emocionante, trilha, personagens, envolvimento... amo!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E21F9B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!