Citação: SpriteZer0 escreveu
Citação: Loro-Azul escreveu
Kiridaaaaaaa, abaixa esse seu rabo perebento ok? Quem é você amado? Um WHO nome de refrigerente pra diabeticos. Quem é você nos \\\"Você Sabia?\\\" ?????????? Quem é? kkkkkkkkkkkkkkkk Quem é você? kkkkkkkkkkkkkkk Kiridaaaaaaaaaa, veja o que vc fez pela HN e veja o que eu fiz, então abaixe essa sua nadega perebenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E babi, vai rapas ai sua borboleta e xiuQuem sou eu? Você sabe muito bem quem sou eu, não se faça de desentendido Pombo-da-Macumba, não sou de sua LAIA, é melhor você procurar se compreender, ou quebro tua cara, sua favelada, EU SEI MUITO BEM OQUE EU FIZ PARA A HABBONIGHT, e oque você fez é que a HABBONIGHT SEMPRE COLOCASSE VOCÊ NO TOPO, né querida? Pois então você tem tudo que você quer, oque eu quero para a Habbonight é que os usuários também tenham o direito de falar e você só faz tupo pleo topo, a sua faminha deste fã site, vá se catar querida.
\"Quem nasceu PIRIGA, nunca vai ser DIVA\"
Beijos Pombo-da-Macumba!
Primeiro amado, não preciso de fama em um jogo virtual, que não me da p@$@ alguma fora do computador.
Segundo amado, HabboNight me colocar no topo? Oi? Você diz pelo "Você Sabia? " ou pelo emblema da arara? Ambos eu não sabia, fui descobrir depois de pronto, sendo assim, uma homenagem para mim, que ao contrario de você, realmente fez algo pra ser marcado na fã site :D
Terceiro amado, Não é da minha laia? Quem saiu da HN pra P-L-A-G-I-A-R marketing em concorrência foi quem? Quem que vive saindo da HN indo pra concorrência? Eu? AH .... você ....
Quarto amado, sua forma de chamar atenção é ridícula, colocar Théo Pereira da HN, sendo que nunca falou nada com nada em tópicos, Colocar que Josiley vota em você pra oscar, sendo que você é um WHO KKKKKKKKKKKKKKK
Quinto amado, não tenho faminha na HabboNight, tenho amigos, e se faço algo bem, tenho reconhecimento :D
Bijus, não no seu popo cheio de pereba, e sim no seu recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk