Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Verdade sobre o Loro-Azul! - 11 anos atrás
Aposto que vocês conhecem o Pombo-Da-Macumba (Loro-Azul), ele é um ESCROTO, que se acha, mas não se passa de um Recalcado que quer a Habbonight nos pés dele, além do mais, ele tem INVEJA de mim, fica o tempo todo me enchendo o saco me chamando de Naja (querem Prints) e depois vem chegar no meu tópico e pergunta em quem eu SOU e me chama de gentinha da LAIA DELE, mas ele tem que saber, que eu não sou da Laia dele que gosta de se aparecer em público, só porque a Night colocou ele, nesse negoçinho do "Você Sabia?" tem autoridade SUPERIOR do que os outros.

Só quero mandar um recado pra esse Pombo-Da-Macumba "Eu já nasci de salto 15, sambando nas inimigas [musica"

Abraços!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Verdade sobre o Loro-Azul! - 11 anos atrás
Citação: SpriteZer0 escreveu
Citação: Loro-Azul escreveu
Kiridaaaaaaa, abaixa esse seu rabo perebento ok? Quem é você amado? Um WHO nome de refrigerente pra diabeticos. Quem é você nos \"Você Sabia?\" ?????????? Quem é? kkkkkkkkkkkkkkkk Quem é você? kkkkkkkkkkkkkkk Kiridaaaaaaaaaa, veja o que vc fez pela HN e veja o que eu fiz, então abaixe essa sua nadega perebenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E babi, vai rapas ai sua borboleta e xiu

Quem sou eu? Você sabe muito bem quem sou eu, não se faça de desentendido Pombo-da-Macumba, não sou de sua LAIA, é melhor você procurar se compreender, ou quebro tua cara, sua favelada, EU SEI MUITO BEM OQUE EU FIZ PARA A HABBONIGHT, e oque você fez é que a HABBONIGHT SEMPRE COLOCASSE VOCÊ NO TOPO, né querida? Pois então você tem tudo que você quer, oque eu quero para a Habbonight é que os usuários também tenham o direito de falar e você só faz tupo pleo topo, a sua faminha deste fã site, vá se catar querida.
"Quem nasceu PIRIGA, nunca vai ser DIVA"

Beijos Pombo-da-Macumba!

Primeiro amado, não preciso de fama em um jogo virtual, que não me da p@$@ alguma fora do computador.
Segundo amado, HabboNight me colocar no topo? Oi? Você diz pelo "Você Sabia? " ou pelo emblema da arara? Ambos eu não sabia, fui descobrir depois de pronto, sendo assim, uma homenagem para mim, que ao contrario de você, realmente fez algo pra ser marcado na fã site :D
Terceiro amado, Não é da minha laia? Quem saiu da HN pra P-L-A-G-I-A-R marketing em concorrência foi quem? Quem que vive saindo da HN indo pra concorrência? Eu? AH .... você ....
Quarto amado, sua forma de chamar atenção é ridícula, colocar Théo Pereira da HN, sendo que nunca falou nada com nada em tópicos, Colocar que Josiley vota em você pra oscar, sendo que você é um WHO KKKKKKKKKKKKKKK
Quinto amado, não tenho faminha na HabboNight, tenho amigos, e se faço algo bem, tenho reconhecimento :D

Bijus, não no seu popo cheio de pereba, e sim no seu recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu no Habbo...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Citação: SpriteZer0 escreveu
Kiridaaaaaaa, abaixa esse seu rabo perebento ok? Quem é você amado? Um WHO nome de refrigerente pra diabeticos. Quem é você nos \\\"Você Sabia?\\\" ?????????? Quem é? kkkkkkkkkkkkkkkk Quem é você? kkkkkkkkkkkkkkk Kiridaaaaaaaaaa, veja o que vc fez pela HN e veja o que eu fiz, então abaixe essa sua nadega perebenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E babi, vai rapas ai sua borboleta e xiu

Quem sou eu? Você sabe muito bem quem sou eu, não se faça de desentendido Pombo-da-Macumba, não sou de sua LAIA, é melhor você procurar se compreender, ou quebro tua cara, sua favelada, EU SEI MUITO BEM OQUE EU FIZ PARA A HABBONIGHT, e oque você fez é que a HABBONIGHT SEMPRE COLOCASSE VOCÊ NO TOPO, né querida? Pois então você tem tudo que você quer, oque eu quero para a Habbonight é que os usuários também tenham o direito de falar e você só faz tupo pleo topo, a sua faminha deste fã site, vá se catar querida.
\"Quem nasceu PIRIGA, nunca vai ser DIVA\"

Beijos Pombo-da-Macumba!

Primeiro amado, não preciso de fama em um jogo virtual, que não me da p@$@ alguma fora do computador.
Segundo amado, HabboNight me colocar no topo? Oi? Você diz pelo "Você Sabia? " ou pelo emblema da arara? Ambos eu não sabia, fui descobrir depois de pronto, sendo assim, uma homenagem para mim, que ao contrario de você, realmente fez algo pra ser marcado na fã site :D
Terceiro amado, Não é da minha laia? Quem saiu da HN pra P-L-A-G-I-A-R marketing em concorrência foi quem? Quem que vive saindo da HN indo pra concorrência? Eu? AH .... você ....
Quarto amado, sua forma de chamar atenção é ridícula, colocar Théo Pereira da HN, sendo que nunca falou nada com nada em tópicos, Colocar que Josiley vota em você pra oscar, sendo que você é um WHO KKKKKKKKKKKKKKK
Quinto amado, não tenho faminha na HabboNight, tenho amigos, e se faço algo bem, tenho reconhecimento :D

Bijus, não no seu popo cheio de pereba, e sim no seu recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá querido, não sei se você sabia, eu não plagiei nada, antes de ir para a HBN e criar o Marketing, já tinham fã sites usando esse método, por exemplo a HZ, saiba das coisas antes de falar, sim eu criei o Marketing, mas tem uma grande diferença de META entra ambas fã sites, trouxe novidades realmente INOVADORAS e importantes para a crescimento de uma fã site, não necessitaram de criar "HORA DO MARKETING" para ficar chamando atenção né querida. Segundo, olha meu número de comentários para o seu? Grande né, não falo coisas realmente POLÊMICAS, porque diferente de você sei manter o extremo respeito, civilização e Ordem, mesmo que as vezes temos que falar algumas verdades com LIMITES sem ofender o próximo que está fazendo as coisas por BEM de usuários.

Você se acha um grande exemplo de usuário não é? Pois não é, ao menos para mim querida e em momento algum citei o emblema da ARARA citei? Apenas falei que você sempre quis que a HN fosse algo tipo de DEPENDENTE de você e que te IDOLATRASSE, fiz tanto por esse fã site, em épocas realmente difíceis desse fã site, eu voltei, participei de várias reuniões com Administradores, creio eu que hoje tenho um bom convívio com boa parte da equipe.

Abraços!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Não tenho grande números de comentários, pois não tenho paciência para comentar coisas futeis que postam.
E se for pra falar de comentários, a bexha do MegaMarcony é a primeira com mais comentários, e n faz o que você faz querido, ele não se intitula Théo Pereira. O que falei com isso, é que NUNCA vi um tópico seu, falando algo da equipe, você faz isso? Não, nunca vi tópico seu falando disso, pedindo algo que foi esquecido. E você se intitula Théo Pereira da HabboNight? Até pq Théo Pereira, fala MAL e fala os PODRES. Ok né ... vamos deixar sonhar um pouco rsrsrsrs
Fala da Hora do Marketing, como se fosse EU que tivesse criado essa coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk Mal sabe que minha meta, era extinguir essa coisa querido :D
Sim, quero que HabboNight crie um emblema, com meu rosto do Habbo, todo dourado, e dê o nome " Loro, o todo poderoso HN", mas quem sabe um dia não obrigo o Josiley fazer. Quem sabe né ...
Tem um bom convívio? Amado, pelo menos não sou chamado de FALSO pelas costas rsrsrsrsrs
Quer falar de mim? Fale de algo que eu fiz ou inventei aqui na HN, não de uma de nimaluco13, tentando me "alfinetar" com coisas sem sentido, ou com coisas que não tem dedo meu, ok refrigerante de diabéticos? :D

Bijus do Loro

Eu no Habbo...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Não tenho grande números de comentários, pois não tenho paciência para comentar coisas futeis que postam.
E se for pra falar de comentários, a bexha do MegaMarcony é a primeira com mais comentários, e n faz o que você faz querido, ele não se intitula Théo Pereira. O que falei com isso, é que NUNCA vi um tópico seu, falando algo da equipe, você faz isso? Não, nunca vi tópico seu falando disso, pedindo algo que foi esquecido. E você se intitula Théo Pereira da HabboNight? Até pq Théo Pereira, fala MAL e fala os PODRES. Ok né ... vamos deixar sonhar um pouco rsrsrsrs
Fala da Hora do Marketing, como se fosse EU que tivesse criado essa coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk Mal sabe que minha meta, era extinguir essa coisa querido :D
Sim, quero que HabboNight crie um emblema, com meu rosto do Habbo, todo dourado, e dê o nome " Loro, o todo poderoso HN", mas quem sabe um dia não obrigo o Josiley fazer. Quem sabe né ...
Tem um bom convívio? Amado, pelo menos não sou chamado de FALSO pelas costas rsrsrsrsrs
Quer falar de mim? Fale de algo que eu fiz ou inventei aqui na HN, não de uma de nimaluco13, tentando me "alfinetar" com coisas sem sentido, ou com coisas que não tem dedo meu, ok refrigerante de diabéticos? :D

Bijus do Loro

Sabe porque sou chamado de FALSO pelas costas, porque essas pessoas não tem CACIFE o suficiente para chegar na minha frente e falar a verdade, segundo, não preciso ficar contando para o mundo as minhas insatisfeitas com o fã site, eu chego no PVT de alguém e falo que isso está ERRADO e se for mais chego pro Josiley e chamo os Administradores de INCOMPETENTE, pode perguntar isso pra ele, se ele negar está mentindo e se eu ver que algo está certo querida também chego no PVT e dou os PARABÉNS ao responsável, por exemplo esse Tema de CyberPunk, terceiro, você não tem um PINGO de Moral para chegar as amizades em que eu fiz, muitos podem ser falsos e alguns sei quem são, mas os verdadeiros eu sei quais estão ao meu lado nos piores e bons momentos, são poucos.

Agora vamos voltar ao momento em que você disse que eu plagiei o Marketing, pode ter certeza que os eventos em que fizemos NENHUM DELES, NENHUUM FOI UMA RESISTÊNCIA, também não COLOCAMOS EQUIPE LÁ DE ENFEITE SEM FAZER NADA, como isso de marketing PACK e o Marketing atual de vocês não tem CRIATIVIDADE O SUFICIENTE para fazer algo legal, coisa que na Base de minha Administração e outras gerações de Administradores foram capazes e são capazes de fazerem PROJETOS E CAMPANHAS realmente bons.

Agora vamos ver, tudo que você fala de ruim da Night vai lhe trazer algum resultado, além de banimento?

Também vamos falar um pouco mais, NÃO PRECISO FICAR FALANDO QUE "AGORA CHEGA", DIZENDO QUE ESTÁ SAINDO DA HABBONIGHT PARA FICAREM PUXANDO SEU SACO E PEDINDO PRA VOCÊ VOLTAR PRA HN, PRA FAZER OS EVENTOS OFICIAS, CREIO QUE AGORA SUA MAMATA DISSO JÁ ACABOU NÉ POMBA-DA-MACUMBA?

VOCÊ JÁ FOI COORDENADOR DE MARKETING NÃO FOI? E OBTEVE ALGUM RESULTADO DIFERENCIADO? VOCÊ REALMENTE FEZ A DIFERENÇA? ACHO QUE NÃO,. NÉ?

AGORA VAMOS VOLTAR AO QUE VOCÊ FALOU, EU RELACIONEI A DOBRAÇÃO DE COMENTÁRIOS MEUS PARA OS SEUS E EM MOMENTO ALGUM CITEI O USUÁRIO MEGAMARCONY, CREIO QUE NESSE TERMO VOCÊ FICOU SEM ARGUMENTOS PARA ME FALAR, NÉ?

Abraços! *Oque eu sinto quando vejo você sobrevoando o Lixão do RJ [vomito] *

joaoguarana.ban
13 interações
Aspirante
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, TIVE QUE COMENTAR. BARRACO [love] [love] [love] [love] [love] [love]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
1 - Você está jogando coisas do Marketing para mim, sendo que não criei NADA disso, e por MIM mesmo, já nem existia mais certas coisas
2 - Fui Coord Promoção, mas um ex Web Master me demetiu porque era um ridículo, que me odiava. E sim eu fiz diferença, tudo que era me pedido, estava feito na hora, pode perguntar pros ADM de marketing :D
3 - Eu saia da HN porque me irritava com as merdas que a equipe fazia, e para não brigar com ninguém eu saia, tanto que eu não ia pra outro fã site, porque sabia que voltaria pra HabboNight.
4 - Como pode falar "Segundo" se não falou " Primeiro"?
5 - Fui banido da HN 2x! A primeira foi porque a Logic ( Ex ADM de conteúdo ) me baniu porque acusei ela de roubo, e o ban não durou nem 1 semana pois ela estava errada. O segundo banimento, foi porque um moderador, me baniu porque também não gosta de mim, e me baniu porque comentei nome de outro fã site, e foi outro ban que não durou 1 semana. Resumindo : Falei muitas coisas sobre equipe da HabboNight, e nem por isso levei ban :D
6 - E em momento algum eu citei as coisas que Marketing criou e não eu ...

Bijus

Eu no Habbo...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
1- Eu não criei o Marketing na HBN, como você insinua, o projeto já era pra ser efetuado, com outros administradores, mas acabou sendo eu o Administrador.
2- Eu apenas criei os cargos (Novos diferenciados da HN).
3- Saiba oque você fala antes de acusar, ta vendo ai, você está errado sobre mim em relação ao Marketing.
4- Você reclama até por coisas fúteis.
5- Você já foi sim banido em outras vezes.
6- Você fala tanto em Marketing, mesmo não sendo eu que criei o Projeto, você também me acusa?

joaoguarana.ban
13 interações
Aspirante
Vamos gente, n parem o barraco, continuem. Quero ver isso PEGAR FOGOOOOOOOOOOO [:D]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: joaoguarana.ban escreveu
Vamos gente, n parem o barraco, continuem. Quero ver isso PEGAR FOGOOOOOOOOOOO [:D]

Concordo com você, quero ver alguém se queimando...

Não PAREM :III

Y’all haters corny with that illuminati mess.
@DJ-Chefinho
12 interações
Aspirante
Nada além, da pura verdade ...

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ACC1BED
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!