Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Haeven
3 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
#MundoDasSéries Informa! #3 - 11 anos atrás
Olá, pessoal, na edição anterior do #MundoDaSéries Informa! Eu comentei sobre a volta da série Vikings, uma ótima série de Ficção cientifica que inclusive vocês devem saber um pouquinho da história devido a coleção VIKINGS no Habbo Hotel.. eu recomendei/recomendo muito a vocês, espero de coração que vocês tenham gostado =D!

E a edição de hoje é MUITO MUITO especial... pois vou falar da minha série FAVORITA, que amo com todas as forças de todo o meu coração [s2] (OMG tou nervoso sério). É isso mesmo eu vou falar da série The 100 que passa no canal CW e que tá fazendo o maior SUCESSO pelo mundo todo..
Mas vamos lá, estou aqui na verdade para não apenas divulgar a série para vocês e porque eu a amo de paixão, mas acontece que nesta quarta-feira (dia 11). Acontece o ultimo episódio da segunda temporada, a grande batalha..
Para vcs ficarem um pouco por dentro sobre oque a série é vou dizer mais ou menos oque se passa nas duas temporadas para vocês, um breve resumo feito por mim mesmo =) :::::::::::::::

1Temporada: Bem, a primeira temporada na verdade se trata dos 100, 100 jovens de uma arca que está a quase 100 anos no céu devido aos problemas que a terra teve a alguns séculos atrás.. nesta arca são abrigadas milhares de pessoas de várias idades e com o passar do tempo e estudos, lideres da arca decidem mandar 100 jovens em busca de sobrevivência no chão, quando esses 100 jovens descem acabam descobrindo que há sobreviventes na terra, eles são chamados de Terras Firmes, os mesmos não gostaram nem um pouco do Povo do Céu ter invadido a área deles, então começa meio que uma guerra entre os dois povos..

2Temporada: Com o final da guerra entre o Terras Firmes e o Povo do Céu eles decidem ser unir para acabar de vez com os Homens da montanha, um pessoal cujo vivem no subterrâneo por mais de 100 anos e tem uma tecnologia/sistema muito avançado e seguro, acontece que para os terras firmes e o povo do céu chegar até a montanha é necessário ligar a fumaça ácida que é capaz de matar milhares de homens em poucos minutos, eai? Será que eles conseguem?

Bem, isto é mais ou menos sobre a minha série favorita, espero que tenham gostado e assistam o mais breve =)

Aqui um vídeo sobre a série (DÊÊM UMA OLHADA PFVR):

Site Brasileiro da série -> http://the100brasil.com.br/

Obrigado a todos e até a próxima edição [love] [love]
.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Resposta para #MundoDasSéries Informa! #3 - 11 anos atrás
Legal acho que vou conhecer um pouco,mas minha serie é: AMERICAN HORROR STORY [love] [love] [love] [love] [love]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Nunca tinha ouvido falar ,
Mas vou dar uma olhada vai que interesso [:D]
[instagram] victorcastor
:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
BOM ESSA SÉRIE PASSAVA NA FOX EU ASSISTIA ERA BEM LEGAL
mceandre
8487 interações
Astronauta
Nunca tinha ouvido falar sobre esse seriado não
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nem sabia sobre isso, mais é legal pra quem curti.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Cara, não tenho paciência pra série, na boa haha, mas legal aí suas opiniões [;)]
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Nunca vi essa serie na vida kkkkkk bom conheçe-la

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
vish a série parece ser uma magoa sem fim,deve ficar nervoso demais,eu n vou assistir pra passar mal naam.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Parece ser bacana, vou procurar assistir aqui na tv fechada :3 ansioso
Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Mano assisti, é muito top :o [;)]
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0F6DD8E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!