Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
A morte geralmente é um tema muito triste. O luto traz um conjunto de reações a uma perda significativa, geralmente pela morte de outro ser que teve influência em nossas vidas. […]

A morte geralmente é um tema muito triste. O luto traz um conjunto de reações a uma perda significativa, geralmente pela morte de outro ser que teve influência em nossas vidas. Quanto maior o apego a pessoa perdida maior o sofrimento do luto. O luto tem diferentes formas de expressão em culturas distintas.

No Brasil algumas figuras acabaram causando comoção nacional devido às suas mortes. Você vai conhecer algumas personalidades que morreram e causaram grande comoção em nosso país.

Ayrton Senna

Ao participar da terceira corrida da temporada, o GP de San Marino, em Ímola, Senna rapidamente fez a terceira melhor volta da corrida, seguido por Michael Schumacher. Senna iniciara o que seria a sua última volta na F1: ele entrou na curva Tamburello e perdeu o controle do carro devido a uma barra de direção quebrada, seguindo reto e chocando-se violentamente contra o muro de concreto.

A telemetria mostrou que Senna, ao notar o descontrole do carro, ainda conseguiu, nessa fração de segundo, reduzir a velocidade de cerca de 300 km/h para cerca de 200 km/h. Os oficiais de pista chegaram à cena do acidente e, ao perceber a gravidade, só puderam esperar a equipe médica. Por um momento a cabeça de Senna se mexeu levemente, e o mundo, que assistia pela TV, imaginou que ele estivesse bem, mas esse movimento havia sido causado por um profundo dano cerebral.

Senna foi removido de seu carro pelo Professor Sid Watkins, neurocirurgião de renome mundial pertencente aos quadros da Comissão Médica e de Segurança da Fórmula e chefe da equipe médica da corrida, e recebeu os primeiros socorros ainda na pista, ao lado de seu carro destruído, antes de ser levado de helicóptero para o Hospital Maggiore de Bolonha onde, poucas horas depois, foi declarado morto.

Mamonas Assassinas



Uma aeronave havia sido fretada com a finalidade de efetuar o transporte do grupo musical para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 1º de março de 1996, o grupo saiu de Caxias do Sul para Piracicaba, onde chegaram às 15h45. No dia 2 de março de 1996, com a mesma tripulação e sete passageiros, decolou de Piracicaba, às 07h10, com destino a Guarulhos, onde pousou às 7h36.
A tripulação permaneceu nas instalações do aeroporto, onde, às 11h02, apresentou um plano de voo para Brasília, estimando a decolagem para as 15h00. Após duas mensagens de atraso, decolaram às 16h41. O pouso em Brasília ocorreu às 17h52. A decolagem de Brasília, de regresso a Guarulhos, ocorreu às 21h58.
A aeronave às 23h16, chocou-se com obstáculos a 3.300 pés (1006 metros), no ponto de coordenadas 23º25’52″S 046º35’58″W. Em consequência do impacto, a aeronave foi destruída e todos os ocupantes faleceram no local.
Uma operação equivocada do piloto é a versão do Departamento de Aviação Civil (DAC) para explicar o acidente com o jatinho que causou a morte dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas na noite de 2 de março de 1996, em São Paulo. A 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Guarulhos, o piloto repetia, a pedido da torre de controle, o procedimento de aterrissagem. No entanto, em vez de fazer uma curva para a direita, virou o avião Lear Jet 25, prefixo PT-LSD, para a esquerda, chocando-se com a Serra da Cantareira

Hebe Camargo


Hebe morreu em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca de madrugada, enquanto dormia. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes sede do governo do estado de São Paulo e sepultado no cemitério Gethsemani.
A rainha da televisão brasileira teve o primeiro programa feminino do Brasil. Hebe teve uma infância humilde. Caçula de 7 filhos ela estudou até a quarta série do primário e acompanhava seu pai em suas apresentações em festas, casamentos e recitais. Hebe passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil.

Renato Russo


Renato morreu devido as complicações causadas pelo HIV em 11 de outubro de 1996, na época com 36 anos, faltando apenas 1 dia para o aniversário da banda. Amigos do cantor afirmam que o mesmo contraiu a doença após se envolver com um rapaz que conhecera em Nova Iorque, portador da doença, em 1989.
Como integrante da Legião Urbana, Russo lançou oito álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, alguns lançados postumamente, e diversos contos, escritos em sua maioria pelo próprio. Gravou ainda três discos solo e cantou ao lado de Herbert Vianna, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Paulo Ricardo, Erasmo Carlos, Leila Pinheiro, Biquini Cavadão, 14 Bis e Plebe Rude.
Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, em que Renato Russo ocupa o 25°. lugar

Roberto Gómez Bolaños


Roberto Gómez Bolaños apesar de não ser brasileiro, fez parte da vida de milhares de brasileiros há mais de 30 anos. Ele faleceu em Cancún, onde morava nos últimos anos de sua vida no dia 28 de novembro de 2014, devido à uma parada cardíaca. A notícia foi divulgada pouco tempo depois por dois dos grandes veículos de comunicação do México: a CNN México e pouco tempo depois pela Televisa, emissora onde Bolaños trabalhou por muitos anos de sua carreira.
Ele estava com sua esposa, Florinda Meza no momento de sua morte. O comediante sofria de problemas respiratórios crônicos e tinha mobilidade reduzida. No dia 29 de novembro o corpo foi levado por um carro fúnebre de Cancún até a Cidade do México, num cortejo até a sede da Televisa. No dia seguinte foi velado no Estádio Azteca, também na Cidade do México. No dia 1 de dezembro, o corpo de Roberto Gómez Bolaños foi enterrado no Panteón Francés de la Piedad, na Cidade do México.

Fonte: Fatos Desconheçidos



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
Único que merece minha tristeza foi o Roberto Gómez Bolaños .. Fez parte da minha infância #ETERNO.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
Infelizmente, essas grandes pessoas morreram é muito triste mesmo. [:(]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
Sou nascida só na época do Bolanos e da Hebe,tirando isso nem tinha noção da existencia,mas são grandes mitos da música quanto das artes em geral.


:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
OS QUE VAI FICAR NO MEU CORAÇÃO É O Roberto Gómez Bolaños E MAMONAS ASSASINAS
.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
Eu adorava a HEBE todas as noites eu assistia ela,adorava ela beijando os convidados kkkkkkkkkkk era minha noite de alegria.[:(] [doente] [:(]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
roberto e os mamonas foram os melhores que existiram deus está com eles agora




Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
Roberto Gómez Bolaños , quando ele se foi ,
Algo de min também se foi [:(]
Editado pelo autor em 10/03/2015 - 15:53
[instagram] victorcastor
mceandre
8611 interações
Astronauta
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
Tenso essas 5 mortes todas abalaram o brasil infelizmente '-'
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
É uma hora chega o fim.. Tudo já foi pro brejo o diferente é que eles foram em grande estilo... Hahaha[:)]
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]



wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para As 5 mortes que mais abalaram o Brasil - 11 anos atrás
todas as mortes abalaram muito! infelizmente mamonas que era um ícone, era da minha cidade =/ sdds deles
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7C9A79
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!